Sobis e Edinho reclamam da falta de sorte após empate em clássico carioca

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Fluminense saiu na frente no Maracanã, mas cedeu à pressão do Botafogo: "Merecíamos sorte melhor", disse capitão tricolor

Nelson Perez/Fluminense. F.C
Rafael Sobis domina a bola observado por Bolivar

O Fluminense aumentou para oito partidas sua série invicta no Campeonato Brasileiro, mas não saiu satisfeito após o empate em 1 a 1 com o Botafogo nesta quarta-feira. Depois de sair na frente com dois minutos no Maracanã com o garoto Biro Biro, levou o empate de Bolívar e perdeu grandes chances de gol na etapa complementar.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Mais uma vez capitão da equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo, Edinho preferiu valorizar a atuação da equipe no complicado clássico com os botafoguenses. O volante não deixou, entretanto, de lamentar mais uma partida sem vitória diante dos rivais nesta temporada, provocada por um erro defensivo poucos minutos depois de abrir o placar.

"O importante é que a equipe fez um jogo bom. Conseguimos sair na frente no começo, mas infelizmente tivemos um vacilo na sequência e acabamos levando o empate. Acho que merecíamos uma sorte melhor, merecíamos sair com a vitória", afirmou o meio campista, que assim como Gum e Felipe, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Internacional no final de semana.

Com discurso semelhante, mas mais revoltado do que o de Edinho, Rafael Sobis desabafou no gramado do Maracanã. O atacante lembrou que no primeiro turno o Fluminense também dominou a partida, desperdiçou diversas oportunidades e foi castigado em um ataque do Glorioso para sair derrotado por 1 a 0.

"É claro que não foi justo. Não foi nada justo pelo que jogamos, pelo que fizemos. No primeiro turno também jogamos mais, eles acharam um chute e ficaram com a vitória. Hoje mais uma vez tínhamos que sair com os três pontos e tropeçamos", analisou.


* Com Gazeta

Leia tudo sobre: fluminenserafael sobisedinhobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas