Serginho responde Luis Fabiano: 'Se estivesse na Série B, não reclamaria'

Por Gabriela Chabatura - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador não gostou das declarações do atacante do São Paulo, que disse que não gostaria de viver o bom momento do Palmeiras na Série B

Rafael Neddermeyer/Getty Images
Serginho, meia do Palmeiras

Um dia depois de o atacante do São Paulo, Luis Fabiano, ironizar a situação do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro, foi a vez de o meia Serginho responder às declarações e cutucar o rival.

Comente esta notícia com outros torcedores

Durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o jogador do Palmeiras admitiu que já havia acompanhado as declarações do atacante rival e demonstrou não ter gostado do que o
são-paulino falou.

"Eu até vi essa entrevista. Acho que se ele estivesse na Série B e bem, como nós estamos, não estaria reclamando, porque ninguém estaria enchendo o saco dele. Mas como está na Série A, aí tem de falar essas coisas", retrucou o palmeirense.

Na última terça-feira, em entrevista, Luis Fabiano deu risada ao ser lembrado por jornalistas que o Palmeiras vive boa fase na Série B e declarou: "Eu não queria estar nesse melhor momento. Eu não queria estar bem como o Palmeiras. Com todo respeito, não queria estar na segunda divisão, viajando o Brasil todo. Está certo que o Palmeiras está legal, não queria estar nessa situação".

Após gol, Serginho pede vaga entre os titulares do Palmeiras: 'Estou preparado'

Depois da vitória contra o Oeste por 2 a 0, o Palmeiras enfrenta uma maratona de jogos longe da capital paulista. O primeiro compromisso é neste sábado, contra o ABC, às 16h20 (de Brasília), no estádio Frasqueirão, em Rio Grande do Norte.

Leia tudo sobre: serginholuis fabianopalmeirassao pauloserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas