"Se não fosse jogador, queria ser piloto de Fórmula 1", diz Daniel Alves

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador brasileiro do Barcelona fez a revelação em conversa realizada com usuários de uma rede social chinesa

Titular do Barcelona desde 2008 e presença constante em convocações da Seleção Brasileira, o lateral direito Daniel Alves construiu carreira vitoriosa ao longo dos últimos. Entretanto, o futebol não foi o único esporte em que o atleta pensou em competir em alto nível. Em conversa realizada com usuários de uma rede social chinesa, o jogador mostrou ser fã de automobilismo.

Leia mais: Bola de Ouro 2013 terá Neymar e Daniel alves, segundo jornal espanhol

"Se eu não fosse atleta de futebol, gostaria de ser piloto de Fórmula 1", afirmou o baiano, que tem mais de 60 mil seguidores nas redes Tencent Weibo e Sina.

Veja classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Em maio deste ano, Daniel Alves visitou os bastidores da categoria mais importante do automobilismo mundial e acompanhou o Grande Prêmio da Espanha, em Barcelona. Vestido com um blazer vermelho, o lateral direito marcou presença nos boxes da Ferrari e foi recepcionado pelo brasileiro Felipe Massa, que obteve seu melhor resultado nesta temporada ao chegar na terceira colocação.

Um dos principais países da história da Fórmula 1, o Brasil não tem nenhum piloto confirmado no grid de largada de 2014. Atualmente, Felipe Massa compete pela Ferrari, mas já anunciou que deixará a equipe. A Sauber é uma das opções do paulista, que tem Lotus e McLaren como prioridades. Rubens Barrichello, Luiz Razia e Felipe Nasr são outros possíveis competidores nacionais.

Leia tudo sobre: fórmula 1barcelonadaniel alvesespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas