Com troca constante no gol, Vasco sente saudades das 'muralhas'. Veja as fotos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube voltou a ter problema para contratar um camisa 1 desde a saída de Fernando Prass

Desde a saída do goleiro Fernando Prass para o Palmeiras, em dezembro do ano passado, o Vasco tem tido problemas para encontrar um substituto. O revezamento  e falhas constantes, nesta temporada, entre Diogo Silva e Michel Alves fazem a torcida sentir saudades de grandes ídolos do clube. 

Confira a classificação, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Entre os "muralhas" que passaram por São Januário, destacam-se: Acácio, Andrada, Barbosa, Carlos Germano, Jaguaré, Mazaropi, Rei - José Fontana, entre outros. Confira abaixo a galeria de fotos de grandes goleiros do Vasco. 

Hélton foi formado pelas categorias de base do Vasco e hoje atua pelo Porto, de Portugal. Clube tem desejo de repatriá-lo. Foto: DivulgaçãoAndrada defendeu o Vasco de 1969 até 1975 e se destacou nas conquistas do campeonato carioca de 1970 e Brasileirão de 1974. Foto: ArquivoAcácio conquistou com o Vasco o bicampeonato carioca em 1987 e 1988. Em 88, ficou 879 minutos sem sofrer gols. . Foto: DivulgaçãoAcácio trabalhou como assistente no Vasco entre 2010 e 2011. Ele é ídolo do clube. Foto: DivulgaçãoAcácio, ídolo do Vasco, trabalhou como assistente de preparador em 2010 e 2011. Foto: DivulgaçãoBarbosa teve duas passagens pelo Vasco (1945 a 1955; 58 a 60) e conquistou títulos como Carioca, Sul-Americano, Rio-São Paulo e Torneio de Santiago do Chile. Foto: DivulgaçãoCarlos Germano hoje é preparador de goleiros no Vasco. Aqui, treina observado por Fernando Prass. Foto: DivulgaçãoCarlos Germano foi o segundo jogador que mais atuou pelo Vasco com Em 632 partidas . Operando milagres, ele foi campeão do Brasileirão em 97. Foto: DivulgaçãoHoje preparador, Carlos Germano participa de treino do Vasco. Foto: DivulgaçãoCarlos Germano dá treino ao goleiro Fernando Prass, hoje no Palmeiras. Foto: DivulgaçãoDesde a saída de Fernando Prass, o Vasco não consegue encontrar um substituto. Foto: Henrique Correia/FuturaPressJaguaré (da esquerda) passou pelo Vasco em duas passagens: 1928 a 1931 e depois, em 1933. Conquistou o Campeonato Carioca em 1929. . Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: VascoFernando PrassDiogo SilvaMichel AlvesCarlos Germano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas