Seja por lesão, suspensão ou pelas contratações que chegaram, treinador tem mexido bastante na formação titular e dado chance a vários atletas do elenco

Claudinei Oliveira, técnico do Santos
Flickr/Santos F.C.
Claudinei Oliveira, técnico do Santos

No dia 13 de julho, o Santos recebeu a visita da Portuguesa e venceu por 4 a 1. Também na Vila Belmiro, empatou em 2 a 2 com o Coritiba oito dias depois. Em ambos os jogos, o time entrou em campo com a seguinte escalação: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Leandrinho, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José. Foi a última vez que o técnico Claudinei Oliveira repetiu uma formação em dois jogos seguidos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nos mais de três meses que se passaram desde então, muitos jogadores receberam de Claudinei uma chance entre os titulares. Seja por lesão, suspensão ou pela chegada de novos jogadores, o técnico tem mexido bastante na escalação e tentado algumas experiências. Na última partida, por exemplo, na derrota para o Atlético-MG , ele optou pelo 4-2-3-1, isolando Thiago Ribeiro no ataque e deixando três meias atrás dele: Renato Abreu, pela esquerda, Cícero, pelo meio, e Cicinho, pela direita.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Veja abaixo os testes feitos por Claudinei no time titular nos últimos meses:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.