Seedorf exalta temporada e vê Botafogo com força para reagir no Brasileirão

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe carioca perdeu a vice-liderança do torneio, mas holandês confia no elenco para se recuperar já no clássico com o Fluminense

Vitor Silva/SSPress
Seedorf durante treino do Botafogo

Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo viu o Cruzeiro disparar na liderança. Com isso, o Grêmio assumiu a segunda colocação pelos critérios de desempate com os mesmos 42 pontos da equipe. Para se recuperar na competição, os botafoguenses voltam a campo nesta quarta-feira, no clássico contra o Fluminense. O meia Seedorf minimizou a sequência negativa e afirmou que no futebol um momento de instabilidade acontece durante uma temporada.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O mundo e o esporte são assim, tudo é resultado. A verdade é que nós, com esses três resultados negativos, não vamos perder tudo que construímos. Em um trabalho de um ano inteiro, todo mundo passa por momentos assim, só o Cruzeiro não passou, está de parabéns. Vamos voltar a brigar até o fim do ano, como fizemos até agora. Anormalidade é jogar em alto nível 70 jogos no ano, ninguém faz", ressaltou o holandês.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Seedorf preferiu exaltar a boa temporada que o Botafogo vem realizando e afirmou que o time vai voltar a conquistar bons resultados, além de ver o momento para o elenco crescer de rendimento.

"O Botafogo tem que estar orgulhoso por estar lá no alto e brigando pelas primeiras posições. Se você fica abatido porque perdeu uma batalha esportiva, não merece estar em alta. Mas não queremos ganhar uma batalha só, queremos a guerra. O Botafogo tem que acreditar e sonhar, ter força e coragem para olhar para a frente", finalizou.


* Com Gazeta

Leia tudo sobre: botafogoseedorfbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas