Depois de ver ida de Ronaldinho ao Marrocos ameaçada, Atlético-MG tem sua primeira baixa confirmada para torneio; prazo de recuperação do volante é de seis a oito meses

Richarlyson rompeu ligamento cruzado do joelho esquerdo e está fora do Mundial
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Richarlyson rompeu ligamento cruzado do joelho esquerdo e está fora do Mundial

Depois de ver a participação de Ronaldinho Gaúcho no Mundial de Clubes ficar ameaçada, o Atlético-MG teve sua primeira baixa confirmada para a competição. O volante Richarlyson rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora do torneio, que será disputado no final do ano no Marrocos.

Acha que Richarlyson fará falta ao Atlético-MG no Mundial? Deixe seu comentário

A informação foi confirmada pelo médico do clube, Rodrigo Lasmar. Richarlyson torceu o joelho no treino da última segunda-feira e exame realizado na manhã desta terça confirmou a gravidade da contusão. O prazo estimado para a recuperação varia de seis a oito meses.

LEIA:  Ronaldinho para por três meses e médico fala em "desafio" para tê-lo no Mundial

Na semana passada, os torcedores do Atlético-MG já haviam sofrido um susto quando foi anunciado que Ronaldinho sofreu uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda. Embora ainda não seja descartada, a presença do meia em Marrocos está seriamente ameaçada.

O Mundial será realizado entre 11 e 21 de dezembro. A estreia atleticana será no dia 18, em Marrakesh. O Bayern de Munique é o possível adversário na decisão no mesmo local.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.