Atacante se recuperou de duas lesões graves no joelho, ficou mais de um ano fora dos gramados e se prepara para voltar a atuar pelo Atlético-PR

Bruno Furlán (à dir.) se recuperou de lesões graves no joelho
Gazeta
Bruno Furlán (à dir.) se recuperou de lesões graves no joelho

Duas graves lesões no joelho depois e mais de um ano fora do gramado agora devem agora ficar em um passado a ser esquecido pelo atacante Bruno Furlán. Recuperado e pronto para voltar ao Atlético-PR na ótima campanha feita no Campeonato Brasileiro 2013, o jogador voltou aos treinos no CT do Caju e se prepara para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É maravilhoso estar de volta e treinar ao lado dos meus companheiros, que sempre me deram força e acreditaram em mim", disse ao site oficial do clube o jogador, que está 100% clinicamente, apenas trabalhando a forma física. "Estou bem. Já não sinto mais nada. Agora, é recuperar um pouco mais a parte física e voltar a jogar", completou.

Confira classificação, notícias, artilharia e tabela de jogos do Brasileirão

Com a cabeça apenas no futuro, Furlán agora só pensa em voltar a campo e retribuir o apoio que recebeu dos companheiros e do clube. "Foi um período muito difícil, em que tive a ajuda de todo mundo. Tudo foi bem e agora estou de volta. Então agora é levantar a cabeça que tem muito tempo para recuperar esse ano perdido aí. Hoje, só penso em voltar a jogar bola. Voltar a jogar bem e ajudar meus companheiros", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.