Volante fez dois gols, enquanto atacante deu primeira assistência pelo time inglês, que bateu o Steaua Bucareste por 4 a 0

O Chelsea venceu seu primeiro jogo na Liga dos Campeões nesta terça-feira, e de goleada. A equipe foi até a Romênia e fez 4 a 0 no Steaua Bucareste . Os brasileiros Ramires e Willian foram decisivos na construção do placar elástico.

Veja imagens dos jogos da segunda rodada da Liga dos Campeões:


O volante da seleção brasileira marcou os dois primeiros gols, demonstrando mais uma vez sua grande capacidade ofensiva. Ele comemorou os tentos e atribuiu o feito ao uso da "chuteira da sorte".

"Acho que eu só consegui marcar os gols por causa dessa chuteira. Ela tem o nome da minha esposa e do meu filho, as iniciais dos meus irmãos e da minha mãe, e sempre me dá sorte. Hoje joguei com o coração na ponta da chuteira, literalmente (risos). Pode contar que ela vai estar no meu pé em todo jogo especial e decisão que eu tiver pela frente", declarou.

Já Willian, que começou a partida no banco de reservas, entrou na segunda etapa e foi responsável pela assistência para o gol de Lampard, que fechou a goleada.

"Fiquei mais de 40 dias sem jogar antes de chegar ao Chelsea e esse foi só o meu terceiro jogo aqui. Aos poucos estou recuperando a minha melhor forma, pegando ritmo de jogo. Estou feliz por ter ajudado, mas principalmente pela vitória da nossa equipe, que era fundamental hoje", emendou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.