Ramires e Willian comemoram atuações decisivas em goleada do Chelsea

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante fez dois gols, enquanto atacante deu primeira assistência pelo time inglês, que bateu o Steaua Bucareste por 4 a 0

O Chelsea venceu seu primeiro jogo na Liga dos Campeões nesta terça-feira, e de goleada. A equipe foi até a Romênia e fez 4 a 0 no Steaua Bucareste. Os brasileiros Ramires e Willian foram decisivos na construção do placar elástico.

Veja imagens dos jogos da segunda rodada da Liga dos Campeões:

Fàbregas fez o gol da vitória do Barcelona fora de casa em cima do Celtic. Foto: Getty ImagesApesar de atuação apagada, Neymar sofreu a falta que acabou na expulsão de Scott Brown, do Celtic, e facilitou vitória do Barcelona. Foto: Getty ImagesNeymar fica no chão após disputar lance com jogador do Celtic na vitória do Barcelona fora de casa. Foto: APMario Balotelli converte pênalti aos 48 minutos do segundo tempo e deixa tudo igual para Milan e Ajax. Foto: APStefano Denswil fez de cabeça o gol do Ajax contra o Milan. Foto: APLewandowski fez, de pênalti, o segundo dele e o terceiro Borussia Dortmund contra o Olympique de Marselha. Foto: APMarco Reus ampliou para o Borussia Dortmund em casa contra o Olympique de Marselha. Foto: Getty ImagesLewandowaski toca para o fundo da rede e abre o placar para o Borussia Dortmund diante do Olympique de Marselha. Foto: Getty ImagesLewandowski abriu o placar em casa para o Borussia Dortmund em cima do Olympique de Marselha. Foto: APArda Turan virou para o Atlético de Madri em cima do Porto. Foto: APDiego Godin deixou tudo igual para o Atlético de Madri contra o Porto. Foto: APRamires marcou também o terceiro do Chelsea fora de casa em cima do Steua Bucareste. Foto: APSamuel Eto'o e David Luiz comemoram segundo gol do Chelsea na vitória sobre o Steua Bucareste. Foto: APOzil fez seu primeiro gol com a camisa do Arsenal na vitória por 2 a 0 sobre o Napoli. Foto: Getty ImagesBola morre no fundo do gol após Jackson Martinez marcar o primeiro para o Porto diante do Atlético de Madri. Foto: APJackson Martinez ganhou disputa com o zagueiro do Atlético de Madri e fez de cabeça para o Porto. Foto: APOliver Giroud fez o primeiro gol do Arsenal sobre a Napoli em Londres. Foto: APJogadores do Chelsea comemoram o gol de Ramires, o primeiro do time inglês sobre o Steua Bucareste. Foto: APGoleiro do Steua Bucareste, Ciprian Tatarusanu salta bonito para interceptar cruzamento na derrota para o Chelsea. Foto: APZenit e Austria Viena empataram na Liga dos Campeões. Foto: Getty Images


O volante da seleção brasileira marcou os dois primeiros gols, demonstrando mais uma vez sua grande capacidade ofensiva. Ele comemorou os tentos e atribuiu o feito ao uso da "chuteira da sorte".

"Acho que eu só consegui marcar os gols por causa dessa chuteira. Ela tem o nome da minha esposa e do meu filho, as iniciais dos meus irmãos e da minha mãe, e sempre me dá sorte. Hoje joguei com o coração na ponta da chuteira, literalmente (risos). Pode contar que ela vai estar no meu pé em todo jogo especial e decisão que eu tiver pela frente", declarou.

Já Willian, que começou a partida no banco de reservas, entrou na segunda etapa e foi responsável pela assistência para o gol de Lampard, que fechou a goleada.

"Fiquei mais de 40 dias sem jogar antes de chegar ao Chelsea e esse foi só o meu terceiro jogo aqui. Aos poucos estou recuperando a minha melhor forma, pegando ritmo de jogo. Estou feliz por ter ajudado, mas principalmente pela vitória da nossa equipe, que era fundamental hoje", emendou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas