Palmeirense visita família em Rio Preto e lembra que pedia carona em rodovia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Wesley reencontrou os familiares antes da partida contra o Oeste. Jogador relembrou as dificuldades para se tornar jogador de futebol

Divulgação
Wesley com a família e amigo

A passagem do Palmeiras por São José do Rio Preto também serviu para Wesley rever os familiares e lembrar da evolução em sua carreira. O volante é nascido e criado em Catanduva, a cerca de 60 km da cidade na qual o time enfrenta o Oeste nesta terça-feira, e viveu momentos complicados antes de virar jogador profissional, peregrinando na região noroeste paulista.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Passei parte da minha vida aqui em Rio Preto também. Era uma fase complicada. Ficava na rodovia Washington Luiz pedindo carona para voltar para Catanduva. Foi um aprendizado muito grande. Graças a Deus, hoje a família e os amigos estão todos felizes", lembrou ele. 

A constatação da mudança de vida ficou clara nos sorrisos que o jogador abria na concentração da delegação. O camisa 11 encontrou e apresentou aos colegas George, amigo, o irmão Éverton, Gilmar, namorado da mãe, e Amélia, mãe do jogador, que não poupava carícias ao filho.

"Fico feliz de rever minha família e amigos de infância. É ótimo ter esse contato, afinal de contas temos uma vida corrida e pouco tempo para isso. Agora sou pai e sei como são importantes essas oportunidades de reunir os familiares", comentou o volante.

Desfalque no 0 a 0 com o América-RN para cumprir o último jogo de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Wesley fez os dois gols da vitória na última partida em que atuou, contra o Sport. Nesta terça-feira, no duelo das 21h50 (de Brasília) contra o Oeste, imagina que pode ter ainda mais sorte.

A presença dos familiares no compromisso é um incentivo, já pensando em um réveillon de festa celebrando a volta do Palmeiras à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. "Tomara que eles nos levem sorte em campo para sairmos com mais três pontos e seguirmos nesta caminhada", afirmou Wesley.

Leia tudo sobre: wesleypalmeirasSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas