Meia diz que Portuguesa precisa fazer um 'jogo perfeito' para superar o Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Moisés admite que jogo contra o líder do Brasileirão será difícil, mas prega atitude para buscar três pontos e acabar com a série invicta do adversário

Fernando Dantas/Gazeta Press
Moises quer Portuguesa forte contra o Cruzeiro

Depois de atropelar o Corinthians no último domingo por 4 a 0, a Portuguesa terá pela frente mais uma tarefa complicada no Campeonato Brasileiro. O time paulista entra no gramado do Mineirão às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira para encarar o líder Cruzeiro e, para Moisés, precisa tratar a partida como uma final para poder sonhar com nova vitória.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Vivemos um bom momento na competição, estamos vindo em uma crescente e vamos para Belo Horizonte respeitando muito o Cruzeiro. É um grande time e é líder do campeonato, mas vamos em busca dos três pontos", projetou o meia, responsável por belo lançamento para Gilberto anotar o terceiro dele sobre o Timão.

O duelo com o time de Parque São Jorge, inclusive, é usado como exemplo por Moisés para bater o rival. O Cruzeiro acumula 14 jogos de invencibilidade no Brasileirão e já têm 11 pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio. Os números, no entanto, não intimidam o jogador para a 25ª rodada.

"Podemos acabar com a série invicta deles sim, mas para isso teremos que fazer um jogo praticamente perfeito, com entrega e concentração em um nível muito elevado. Da mesma forma que eles encaram como uma final esse jogo, pensamos que será uma decisão", destacou o camisa 8 da equipe do Canindé.

Leia tudo sobre: MoisésPortuguesaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas