Ricardo Gourlat e Lucas Silva exaltaram o trabalho do treinador e confiam no título do Brasileirão. Oliveira está perto de completar 50 jogos pelo clube

Trabalho de Marcelo Oliveira é ressaltado pelo elenco
Washington Alves/VIPCOMM
Trabalho de Marcelo Oliveira é ressaltado pelo elenco

Prestes a completar 50 jogos no comando do Cruzeiro , o técnico Marcelo Oliveira tem agradado tanto a torcida como os jogadores do clube, que não poupam elogios ao comandante, que lidera o Brasileirão com folga em cima dos concorrentes. São 11 pontos a mais que o Grêmio, segundo colocado na competição. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"O trabalho do Marcelo está sendo muito bem feito, os números podem comprovar isso muito bem. Chegou aqui, pegou um grupo forte na mão e soube administrar isso muito bem, contando com jogadores experientes e outros que chegaram da base. Soube lidar muito bem, fazer ajustes, conversar, e isso foi fundamental para o trabalho, que está dando muito certo", declarou o volante Lucas Silva.

Além de Lucas Silva, que virou titular com Marcelo Oliveira, o meia-atacante Ricardo Goulart também enaltece o trabalho do treinador. Segundo ele, o Cruzeiro caminha a passos largos para conquistar um título de expressão graças ao bom trabalho que ele vem fazendo no clube. 

"O Marcelo é um grande treinador. Onde passou, fez o nome dele, mas infelizmente bateu duas vezes na trave na Copa do Brasil. Está fazendo um bom trabalho, é um grande treinador, uma pessoa admirável e está sabendo controlar o grupo, o que não é fácil. Vamos juntar esses bons números do Marcelo à frente do Cruzeiro com o título, o que é mais importante", disse.

Nesta rodada, o Cruzeiro encara a Portuguesa, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.