Fluminense confirma a contratação do goleiro Felipe, ex-Santos e Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador estava no Náutico e trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Santos. Clube disse que contratação foi necessária por causa da ausência de Cavalieri, à serviço da Seleção

Divulgação
Goleiro Felipe é o novo reforço do Fluminense

O Fluminense confirmou, através de sua site oficial, a contratação do goleiro Felipe, ex-Santos e Náutico. O jogador foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo para ser o reserva imediato de Diego Cavalieri. Ele exaltou a chance de estar no clube carioca.

Você gostou da contratação do goleiro Felipe? Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"É uma oportunidade excelente jogar pelo Fluminense. Estou muito feliz. Fui bem recebido pelo grupo e será uma honra trabalhar com Cavalieri, com quem já tive oportunidade de pela seleção brasileira pré-olímpica", falou ao site do clube.

Felipe firmou contrato com o Fluminense até até o fim de 2014. No Náutico, Felipe atuou por 48 partidas, inclusive no amistoso contra o Sporting Lisboa, na inauguração da Arena Pernambuco. No Santos, o goleiro trabalhou com o técnico Luxembugo em 102 jogos.

"Já havíamos dito que o Fluminense só contrataria jogadores se houvesse necessidade e foi o que aconteceu. Na verdade, por dois motivos: a convocação do Cavalieri, que o deixará de fora por três a quatro jogos em 14 partidas pelo Brasileiro e da mesma situação em relação ao Marcos Felipe, que defenderá a seleção sub-17, no Mundial no Catar",  justificou o dirigente Rodrigo Caetano.

Leia tudo sobre: felipefluminenseBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas