Falcao García volta a desmentir boatos e garante que continua no Monaco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador garantiu que continuará no clube na próxima temporada e disse que "não tem nenhuma intenção" de deixar a equipe

Eric Gaillard/Reuters
Falcao Garcia garante que continuará no Monaco

Mesmo sendo cobiçado por grandes clubes do futebol mundial, Falcao García optou por deixar o Atlético de Madrid para defender o Monaco. Ainda assim, atualmente, quatro meses depois de sua escolha, o jogador ainda é envolvido em especulações de transferências. Nesta semana, ele voltou a desmentir boatos de que sairia da equipe em janeiro e garantiu sua permanência no próximo ano.

Falcao Garcíai deve deixar o Monaco? Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Estou muito feliz porque hoje eu devo ao Monaco, ao clube e às pessoas que confiaram em mim. É meu princípio honrar a camisa do Monaco e dar tudo de mim. Na verdade, eu não tenho nenhuma intenção . É verdade que foi uma decisão que surpreendeu a todos, mas agora parte do que me foi prometido pelos líderes do Monaco está sendo cumprido e espero que continue neste caminho para atingir os objetivos perseguidos pela equipe", declarou o colombiano em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Assim como nas primeiras especulações, o Real Madrid era o possível destino do atleta após a abertura da janela de transferência, em janeiro. Mesmo jogando no Campeonato Francês, Falcao mostrou que ainda acompanha o Campeonato Espanhol e que torce pelo Atlético de Madrid, equipe que defendeu nas duas últimas temporadas.

"Eles têm demonstrado que sabem que cada partida é um desafio. Eles não olham para o futuro, somente se interessam na fase atual do campeonato e vão continuar assim. Eu os vejo muito fortes e espero que continue assim", concluiu.

Leia tudo sobre: falcao garcíamonacoFutebol MundialFrança

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas