De virada, Sport vence Joinville e alcança posição no G4

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Com o resultados, pernambucanos tiram catarinenses da zona de acesso à elite em 2014

Em um confronto direto por uma vaga na zona de acesso para a elite, o Sport venceu o Joinville por 3 a 2, na noite desta terça-feira. Em partida disputada na Ilha do Retiro, o time pernambucano saiu atrás no placar, mas virou o marcador e desbancou o adversário do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

O Sport tem agora 43 pontos na segunda divisão, ocupando o quarto lugar, enquanto o time catarinense caiu para quinto, com 42. A equipe visitante começou na frente nesta terça, com gol de Lima. No entanto, Marcos Aurélio balançou as redes duas vezes, e Patric também deixou sua marca. No fim, Marcelo Costa descontou, mas não havia mais tempo de reação.

Na próxima rodada da Série B, o time pernambucano enfrentará o América-RN, na sexta-feira, novamente na Ilha do Retiro. Já o Joinville terá o confronto estadual contra a Chapecoense, no sábado, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA
SPORT 3 X 2 JOINVILLE

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 1º de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Cartões amarelos: Lucas Lima (Sport). Augusto Recife, Kim e Marcelo Costa (Joinville)
GOLS: SPORT: Marcos Aurélio, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo. Patric, aos 16 minutos do segundo tempo
ASA: Lima, aos 20 minutos do primeiro tempo. Marcelo Costa, aos 39 minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric, Pereira (Gabriel Santos), Oswaldo (Rafael Pereira) e Marcelo Cordeiro; Tobi, Rithely, Lucas Lima e Ailton; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Neto Baiano)
Técnico: Geninho

JOINVILLE: Oliveira; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Bruno Costa; Augusto Recife, Marcos Winícius, Hernani (Diogo Oliveira) e Marcelo Costa; Edigar Junio (Kim) e Lima (Lima)
Técnico: Ricardo Drubscky

Leia tudo sobre: sportjoinvillesérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas