Thiago Humberto se machuca dois dias após assinar contrato com o Ceará

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia abandonou o treino de treino por conta de dores na coxa direita. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico e ainda é dúvida para o duelo contra o Icasa

Divulgação
Thiago Humberto foi apresentado no último dia 27

Thiago Humberto não teve sorte em seus primeiros momentos como jogador do Ceará em 2013. Dois dias após ser oficializado como novo reforço da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia se machucou e virou preocupação para o treinador Sérgio Soares, visando a partida desta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Icasa, na Arena Castelão.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O atleta deixou o treino coletivo realizado na manhã do último domingo queixando-se de dores na coxa direita, e, apesar de o departamento médico não confirmar o veto, ele dificilmente será relacionado para o clássico cearense. Nesta segunda-feira, o meia será reavaliado para saber a gravidade da lesão.

Thiago Humberto provavelmente ficaria no banco de reservas como opção do treinador Sérgio Soares para o duelo contra o Icasa, nesta terça-feira. Ele treina no Vovô desde 27 de agosto e teve que esperar um mês para assinar contrato, porque aguardava o desligamento com seu antigo clube, o Internacional.

Caso a lesão se confirme, ele terá que esperar ainda mais para vestir novamente a camisa do Ceará, time pelo qual já atuou em 2011, quando conquistou o título do Estadual.

Leia tudo sobre: Thiago HumbertoCearáSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas