Sem Gil e Paulo André, Corinthians deve estrear zagueiro Cleber na quarta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time encara o Bahia em Mogi das Cruzes e tenta se recuperar da goleada levada pela Portuguesa no final de semana no Brasileirão

Daniel Augusto/Agência Corinthians
Paulo André recebeu terceiro amarelo na derrota para Portuguesa e vai cumprir suspensão

Na goleada da Portuguesa, Paulo André recebeu seu terceiro cartão amarelo e Gil foi expulso. Ambos cumprirão suspensão na quarta-feira, contra o Bahia, em Mogi Mirim, e devem abrir espaço para um dos reforços de contratação mais complicada no ano estrear: Cleber, que chegou da Ponte Preta em julho.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O zagueiro se destacou no Campeonato Paulista e veio após semanas de intensa negociação e tem treinado desde então, mas nunca teve a oportunidade de entrar em campo. Na próxima rodada, porém, como o time só terá reservas no setor, dificilmente não fará seu primeiro jogo pelo clube.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Cleber deve ser escalado até por falta de opção, já que só restam ele e Felipe depois da liberação para Chicão acertar com o Flamengo. Uma alternativa seria efetivar o volante Ralf na zaga, como atuou no segundo tempo da derrota para a Lusa. Na reserva, ficaria Antonio Carlos, que tem 20 anos de idade e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior no ano passado.

O Corinthians atuará em Mogi Mirim para cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em consequência da briga entre corintianos e vascaínos em Brasília (DF). A 14 rodadas do fim do Brasileiro, o time ocupa a 13ª posição, a dez pontos da faixa que dá vaga na Libertadores e a seis da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: corinthianscleberbrasileiraoigspestreia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas