São Caetano acerta com dois reforços para fugir do rebaixamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante Jardel e meia-atacante Evandro, que atuavam por Juventude e Nacional-AM, foram contratados pela equipe paulista

Em má fase no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, o São Caetano ainda busca se movimentar nos bastidores para assegurar permanência na segunda divisão nacional. Nesta segunda-feira, o clube paulista divulgou através de seu site oficial a contratação do volante Jardel e do meia-atacante Evandro, que atuavam por Juventude e Nacional-AM, respectivamente.

Comente esta notícia com outros torcedores

Apesar de o anúncio ter sido feito nesta segunda-feira, os atletas treinavam ao lado do elenco comandado por Sérgio Guedes desde o último sábado. A dupla de meio-campista está regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear no confronto com Avaí, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), na Ressacada.

"É uma grande oportunidade na minha carreira. Espero ajudar meus companheiros a tirar o São Caetano desta situação difícil", afirmou Jardel, de 27 anos, que assinou contrato com o clube paulista até o próximo mês de dezembro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Evandro, por sua vez, iniciou esta temporada no Araxá e estava defendendo o Nacional-AM no Campeonato Brasileiro da Série D. O meio-campista disputou seis partidas na quarta divisão nacional, sendo cinco como titular, e marcou um gol. Além disso, recebeu dois cartões amarelos.

"São Paulo é uma grande vitrine, onde todo atleta sonha em jogar. Espero retribuir dentro de campo a confiança que a diretoria depositou em mim", encerrou Evandro, de 26 anos.

Sem vencer há quatro partidas (duas derrotas e dois empates), o São Caetano está na 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 24 pontos. O América-RN, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, soma 27 pontos.

Leia tudo sobre: são caetanojardelevandroserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas