O camisa 9 são-paulino quase balançou as redes na tarde de domingo, mas parou em pelo menos duas defesas de Dida

O desempenho de Luis Fabiano na partida contra o Grêmio - derrota por 1 a 0 - deixou o técnico Muricy Ramalho satisfeito. Apesar já ter demonstrado preocupação com as condições físicas da equipe, o treinador observa evolução do camisa 9 e acredita que o atacante pode ter como exemplo a superação de Ganso.

Rogério Ceni desabafa e diz que árbitro 'não teve coragem de assumir o erro'

"Vai ser o mesmo caso do Ganso. Se analisar bem, de quinta para hoje (domingo), o Luis foi um pouco melhor, teve mais oportunidades de gol e buscou o jogo. Por incrível que pareça, eles vão entrar em forma jogando", afirmou.

Muricy Ramalho, treinador do São Paulo
Divulgação/SPFC
Muricy Ramalho, treinador do São Paulo

O camisa 9 são-paulino quase balançou as redes na tarde de domingo, mas parou em pelo menos duas defesas de Dida. Assim como o atacante, Paulo Henrique Ganso ficou em campo durante todo o tempo contra os gaúchos, já que Muricy Ramalho gostou do desempenho da dupla.

Muricy conversa com Zé Roberto após jogo, mas não confirma interesse

"O Ganso está cada vez melhor e correu demais neste jogo, o estado físico dele está melhorando muito. Hoje (domingo), ele ditou o ritmo. Da mesma forma, o Luis participou bastante. Claro que tem de participar mais, mas criou e isso foi interessante", acrescentou.

A dupla é presença certa entre os titulares do São Paulo na próxima rodada do Brasileirão, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Depois da derrota em casa, o Tricolor fica ainda mais pressionado para se distanciar da parte de baixo, já que está uma posição acima da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.