Volante do São Paulo está recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa direita; atacante foi baixa após reclamar de dores no músculo adutor da coxa direita

Atacante Welliton reforçou time de reservas em treino desta segunda-feira
Site Oficial/saopaulofc.net
Atacante Welliton reforçou time de reservas em treino desta segunda-feira

Ausentes nas duas últimas partidas do São Paulo , Denilson e Welliton estão novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho. Na tarde desta segunda-feira, a dupla participou normalmente do treino dos reservas contra a equipe sub 17 no CT da Barra Funda.

Confira a classificação atualizada e a artilharia completa do Brasileirão 2013

O volante está recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa direita, sofrida na derrota da semana passada para o Goiás. Ele ficou fora do empate com a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, e do revés diante do Grêmio. Já o atacante foi baixa no mesmo período após reclamar de dores no músculo adutor da coxa direita.

Escalados entre os 11 iniciais, nenhum dos dois acusaram incômodos ao longo do jogo-treino desta tarde. Welliton, inclusive, fez o último gol da vitória por 3 a 1 - Aloísio empatou, depois de ter desperdiçado pênalti, e João Schmidt virou. O time da base havia saído na frente com Ewandro.

O meia Maicon não participou do treinamento com os reservas para reforçar tratamento na panturrilha direita. Relacionado para a partida de domingo (contra o Grêmio, no Morumbi), ele ficou o tempo todo no banco de reservas. Muricy ameaçou colocá-lo, mas desistiu.

A atividade que define o time titular para o clássico de quarta-feira, contra o Santos, está marcada para a tarde desta terça, no CT da Barra Funda. Os zagueiros Antônio Carlos, suspenso, e Rafael Toloi, com estiramento na coxa direita, estão fora da partida na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.