Cuca admite que Ronaldinho Gaúcho é insubstituível no Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A batida na bola, a qualidade nas cobranças de falta e pênalti, o respeito que o time adversário tem por ele... Sem ele o time muda o jeito de jogar", disse o técnico

Flickr/Atltético-MG
Ronaldinho Gaúcho: Mundial ameaçado

Ronaldinho Gaúcho está fora do restante do Brasileirão e corre sério risco de perder também o Mundial de Clubes da Fifa. Ele sofreu grave lesão na coxa esquerda e pode levar até três meses para se recuperar. Apesar do discurso de que o elenco do Atlético-MG é bom o suficiente tem peças para compensar a ausência, o técnico admite: "Ronaldo é insubstituível".

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Segundo o treinador, não existe um atleta no Atlético-MG capaz de fazer tudo o que Ronaldinho faz. "A batida na bola, a qualidade nas cobranças de falta e pênalti, o respeito que o time adversário tem por ele... Enfim, são muitas coisas. Sem ele o time muda o jeito de jogar", disse Cuca

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Apesar da sinceridade, o treinador tenta se virar com o que tem na mão. E, segundo ele, as opções são boas. "Eu tenho que ter confiança no grupo, no Tardelli, no Fernandinho, no Luan... Tenho certeza que chegaremos no fim do ano no nosso melhor momento", declarou.

Leia mais: Diego Tardelli aprova atuação como substituto de Ronaldinho Gaúcho

Com a vitória em cima do Santos, o Atlético-MG assumiu a quinta colocação no Campeonato Brasileiro com 35 pontos, muito distante do arquirrival Cruzeiro, que lidera a competição com 53 pontos. Mesmo assim, Cuca acha que pode brigar pelo título.

"O Cruzeiro está 18 pontos na frente, mas enquanto tiver chance matemática vamos lutar pelo título. Como que vou abrir mão do título se ainda posso conquistar? Quinta tem a Ponte e domingo o Corinthians, vamos torcer para fazer seis pontos e subir mais", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaRonaldinhomachucadotempoforaelencoinsubstituívelgenet

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas