Corinthians muda treino e concentração para Mogi Mirim antes de pegar Bahia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogo será realizado no interior paulista em cumprimento a determinação do STJD, que tirou do clube do Parque São Jorge quatro mandos de campo

Gazeta Press
Corinthians irá enfrentar o Bahia em Mogi Mirim

Goleado por 4 a 0 sofrida para a Portuguesa no último domingo, o Corinthians alterou sua programação antes do jogo contra o Bahia, marcado para a próxima quarta-feira. O treino desta terça, assim como a concentração do elenco, foi transferido para Mogi Mirim, local do confronto com os baianos.

Confira a classificação completa e a artilharia do Brasileirão 2013

O jogo será realizado no estádio Romildão em cumprimento a determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que tirou do clube do Parque São Jorge quatro mandos de campo por conta de uma briga de seus torcedores com rivais vascaínos em Brasília.

Além do duelo com os baianos, os corintianos também deverão atuar na cidade do interior de São Paulo diante de Atlético-PR, Criciúma e Santos.

O Corinthians ainda pode perder mais mandos de campo devido a um incidente no jogo contra a Lusa, neste domingo, quando um torcedor corintiano arremessou uma garrafa de água na cabeça do bandeira.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas