Claudinei lamenta a inexperiência do Santos e nega problemas com revelações

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Neílton e Victor Andrade não viajaram com o elenco para Minas Gerais, onde a equipe enfrentou e perdeu do Atlético-MG

Apesar de ressaltar as qualidades do elenco santista, que conta com muitos jogadores revelados na base do clube, o técnico Claudinei Oliveira atribuiu as dificuldades que o Santos vem encontrando neste Campeonato Brasileiro à falta de experiência. Neste domingo, o time foi derrotado pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte, por 3 a 1.

"Quando precisamos fazer alguma reposição, colocamos os meninos. O Atlético-MG, hoje (domingo), tinha Alecsandro, Dátolo e Neto Berola no banco. Às vezes os jogadores sentem um pouquinho a parte emocionar, não é uma questão técnica. Vocês nunca me viram reclamar de contratações. Quando (os jogadores) erram, erram tecnicamente, não por falta de disposição", declarou.

Santos é o 9º colocado no Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

O treinador negou que tenha problemas de relacionamento com Neílton - que não viajou a Belo Horizonte por opção técnica - e Victor Andrade - que se recupera de lesão. "Com relação ao Neílton, a questão contratual é com a diretoria. Com relação ao Victor, assim que estiver à disposição, se estiver melhor que os outros tecnicamente, vai para o jogo normalmente", disse.

Nono colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo nesta quarta-feira. Na Vila Belmiro, às 21h50 (de Brasília), o Alvinegro fará clássico paulista contra o São Paulo.

Leia tudo sobre: santosigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas