Nas últimas seis rodadas do Brasileirão, clube conquistou apenas cinco pontos dos 18 que disputou e ficou mais longe dos primeiros colocados

Claudinei Oliveira, técnico do Santos
Flickr/Santos F.C.
Claudinei Oliveira, técnico do Santos

A derrota para o Atlético-MG no domingo ampliou a má fase do Santos no Campeonato Brasileiro . Nas últimas seis partidas, conquistou apenas cinco dos 18 pontos que disputou, rendimento que o afastou da briga por um lugar no grupo dos quatro melhores da competição. Para apagar os maus resultados e seguir conhando com uma vaga na próxima Libertadores, o técnico Claudinei Oliveira cobra uma reação do time contra rivais paulistas nas duas próximas rodadas.

O Santos ainda pode chegar ao grupo dos quatro melhores do Brasileirão? Comente

"O São Paulo é um adversário difícil de ser batido, além de se tratar de um clássico. A Portuguesa também tem uma equipe muito complicada de se enfrentar. Mas é complicado entrar no G4 se não começarmos a ganhar jogos em sequência", disse Claudinei.

"Estamos todos no mesmo barco, e vamos atrás da vitória sobre o São Paulo para sair dessa situação incômoda de cinco pontos nas últimas rodadas. O que nos resta é vencer os seis pontos e galgar posições", completou.

Após a derrota para o Alético-MG, o Santos caiu para a nona posição do Brasileirão. Estacionado nos 33 pontos, o clube da Vila Belmiro está oito atrás do Atlético-PR, quarto colocado e primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.