Treinador enalteceu a vitória conquistada fora de casa e garantiu que a equipe ainda luta pela taça mesmo com a vantagem do líder Cruzeiro

O técnico Renato Gaúcho enaltece atuação contra o São Paulo
Flickr/Grêmio
O técnico Renato Gaúcho enaltece atuação contra o São Paulo

Apesar da grande vantagem do Cruzeiro na liderança, Grêmio ainda está na luta pelo título do Brasileirão. Pelo menos é o que pensa Renato Gaúcho após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, que considerou o resultado "fantástico". 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Quando descemos para o vestiário, classifiquei esta vitória como fantástica. Enfrentamos uma grande equipe, com jogadores de seleção, um grande treinador, e que vive um momento difícil. É muito difícil atuar aqui. Reconheço que o São Paulo teve as melhores oportunidades, mas nós fizemos o gol. Isso nos credencia. O Grêmio é o vice-líder e vai brigar até o fim. O Cruzeiro ainda não é o campeão", afirmou o treinador gremista.

ais uma vez, Renato ressaltou o espírito de grupo do time do Grêmio como uma virtude neste Brasileirão: "Todos se ajudam. Os jogadores são taticamente muito obedientes, e é importante a entrega deles na parte tática. A gente procura não dar espaços para os adversários, e isso tem funcionado. Não adianta só ter um time com a bola nos pés. Meu time marca, e essa marcação começa lá no ataque", destacou.

O Grêmio encerrou, diante do São Paulo, uma sequência de três jogos fora de casa numa mesma semana, e sem sofrer gols em nenhum deles. Empatou em 0 a 0 com Vitória e Corinthians e ganhou do São Paulo por 1 a 0. Na 2ª colocação do torneio, com 42 pontos, os gaúchos recebem o Atlético-PR, quarta-feira, em casa. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.