Ao perder por 3 a 1 do Atlético-MG neste domingo, Santos ficou estacionado nos 33 pontos e vê grupo dos quatro melhores do Brasileirão cada vez mais longe

A derrota de virada para o Atlético-MG por 3 a 1 neste domingo abalou a confiança do técnico Claudinei Oliveira no que diz respeito às chances do Santos de brigar por vaga na Libertadores. O revés fez o time cair para o nono lugar do Brasileirão e perder a chance de se aproximar do Atlético-PR, quarto colocado, que também foi derrotado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente lamenta. Se tivéssemos feito quatro pontos nas últimas duas rodadas, estaríamos numa situação muito boa na competição. Se a gente começar a ganhar os jogos, sim (sobre a possibilidade de chegar ao G4). Se a gente parar nesta situação, fica complicado", declarou.

Veja imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão

O treinador elegeu o lateral esquerdo Mena como melhor do Santos na partida contra os mineiros e disse que a equipe pode tirar lições da postura do adversário. "Quando o Atlético fez 2 a 1, não deu o contra-ataque em nenhum momento. Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, nós ficamos no campo de ataque, não terminamos a jogada como deveríamos e tomamos o gol no contra-ataque", afirmou.

A vitória deixaria o Santos na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, a cinco pontos do Atlético-PR, quarto colocado. Com a derrota, a equipe caiu para o nono lugar e estacionou nos 33 pontos - oito a menos que os paranenses.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.