"Esse grupo é maravilhoso. Ampliamos a vantagem, mas ainda faltam muitas rodadas e temos que manter os pés no chão", disse o volante

O Cruzeiro deu, neste domingo, mais um importante passo para conquistar o título Brasileiro. A Raposa superou o Internacional em Novo Hamburgo e ampliou a vantagem para 11 pontos na liderança da competição nacional. O gol que abriu caminho da vitória celeste foi anotado pelo volante Nilton, que destacou o empenho e a dedicação da equipe para vencer no Sul do Brasil, mas pediu pés no chão em relação ao título.

Leia mais: Cruzeiro derrota o Internacional e abre vantagem de 11 pontos na liderança

"Esse grupo é maravilhoso. Cada um se dedicando, se empenhando ao máximo, e isso aí faz o nosso grupo se fortalecer cada vez mais. Fico feliz por essa vitoria e quero dedicar a todos os cruzeirenses. Ampliamos a vantagem, mas ainda faltam muitas rodadas e temos que manter os pés no chão porque o campeonato ainda não acabou", declarou Nilton, que após o jogo foi até o alambrado comemorar de mãos dadas com a torcida.

Veja fotos dos jogos da 24ª rodada do Brasileirão:

Se o volante abriu o caminho da vitória, Willian fez o gol que garantiu os três pontos. O jogador afirma que o triunfo foi importante na luta pelo campeonato, mas assim como Nilton pede humildade e pés no chão, já que a competição ainda não terminou e os concorrentes ainda podem alcançar o Cruzeiro na liderança.

"Fico feliz porque Deus me abençoou com um gol e mais feliz ainda pelo resultado, pela importância de vencer no campeonato em um momento como este. Temos que ressaltar a garra e a vontade de todos. Não é toda equipe que a gente vai sufocar o jogo inteiro. Temos que manter a humildade e os pés no chão", disse o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.