Nilton "vai para a galera" e tenta conter empolgação após vitória do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Esse grupo é maravilhoso. Ampliamos a vantagem, mas ainda faltam muitas rodadas e temos que manter os pés no chão", disse o volante

O Cruzeiro deu, neste domingo, mais um importante passo para conquistar o título Brasileiro. A Raposa superou o Internacional em Novo Hamburgo e ampliou a vantagem para 11 pontos na liderança da competição nacional. O gol que abriu caminho da vitória celeste foi anotado pelo volante Nilton, que destacou o empenho e a dedicação da equipe para vencer no Sul do Brasil, mas pediu pés no chão em relação ao título.

Leia mais: Cruzeiro derrota o Internacional e abre vantagem de 11 pontos na liderança

"Esse grupo é maravilhoso. Cada um se dedicando, se empenhando ao máximo, e isso aí faz o nosso grupo se fortalecer cada vez mais. Fico feliz por essa vitoria e quero dedicar a todos os cruzeirenses. Ampliamos a vantagem, mas ainda faltam muitas rodadas e temos que manter os pés no chão porque o campeonato ainda não acabou", declarou Nilton, que após o jogo foi até o alambrado comemorar de mãos dadas com a torcida.

Veja fotos dos jogos da 24ª rodada do Brasileirão:

Luis Fabiano divide a bola com Dida em ataque do São Paulo. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressVargas perde o equilíbrio em disputa com Osvaldo. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressVargas comemora gol que decretou a vitória do Grêmio sobre o São Paulo no Morumbi. Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta PressManoel domina a bola pelo Atlético-PR observado por Dinei, do Vitória. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressWilliam Henrique comemora gol do Vitória. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressWillian comemora gol da vitória do Cruzeiro. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressOtávio, do Internacional, persegue Egídio em ataque do Cruzeiro. Foto: Itamar Aguiar/Futura PressMarcos Rocha festeja com a torcida após marcar gol do Atlético-MG sobre o Santos. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressArouca aposta corrida com Leonardo Silva em ataque do Atlético-MG. Foto: Paulo Fonseca/Futura PressHernane comemora diante da torcida gol do Flamengo sobre o Criciúma. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemLéo Moura parte com a bola dominada em ataque do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemWilliam Barbio se antecipa a Fagner e domina a bola pelo Bahia. Foto: FELIPE OLIVEIRA/ Agif/Gazeta PressHélder é cercado por jogadores do Vasco durante ataque do Bahia. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressGilberto corre para comemorar após marcar gol da Portuguesa. Foto: Moisés Palácios/Futura PressEmerson Sheik conduz a bola pelo Corinthians diante da defesa da Portuguesa. Foto: Moisés Palácios/Futura PressJogadores da Portuguesa comemoram gol de Gilberto, que marcou três vezes contra o Corinthians. Foto: Moisés Palácios/Futura PressTiago Real é marcado por Vitor Jr em ataque do Náutico. Foto: Aldo Carneiro/Futura PressOliveira, do Náutico, comemora gol durante a partida contra o Coritiba. Foto: Aldo Carneiro/Futura PressYuri, do Goiás, e Rafael Sóbis, do Fluminense, disputam a bola no Serra Dourada. Foto: Carlos Costa/Futura PressJean comemora gol do Fluminense, que venceu de virada no Serra Dourada por 2 a 1. Foto: Carlos Costa/Futura PressPonte Preta comemora o gol de Elias Ribeiro sobre o Botafogo no Maracanã. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/Gazeta PressSeedorf durante derrota do Botafogo para a Ponte Preta, no Maracanã. Foto: Vitor Silva/SSPress

Se o volante abriu o caminho da vitória, Willian fez o gol que garantiu os três pontos. O jogador afirma que o triunfo foi importante na luta pelo campeonato, mas assim como Nilton pede humildade e pés no chão, já que a competição ainda não terminou e os concorrentes ainda podem alcançar o Cruzeiro na liderança.

"Fico feliz porque Deus me abençoou com um gol e mais feliz ainda pelo resultado, pela importância de vencer no campeonato em um momento como este. Temos que ressaltar a garra e a vontade de todos. Não é toda equipe que a gente vai sufocar o jogo inteiro. Temos que manter a humildade e os pés no chão", disse o volante.

Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirãonilton

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas