Mesmo invictos, jogadores do Bahia lamentam empate com Vasco em casa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe baiana não perde há cinco partidas, mas está apenas em 11º lugar, com 32 pontos

O Bahia sabe que o empate com o Vasco, por 0 a 0, na tarde deste domingo, não foi um dos melhores resultados para este Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo ampliado a invencibilidade para cinco jogos, alguns jogadores tricolores deixaram o campo da Fonte Nova lamentando a igualdade.

Leia mais: Empate não serve para melhorar a situação de Vasco e Bahia no Brasileirão

Após sofrer com a forte marcação adversária, o centroavante Fernandão, por exemplo, não soube explicar a irregularidade do time. "Estamos nos dedicando ao máximo, não vamos desistir. Vamos continuar tentando", disse, antes de ser acompanhado pelo colega Feijão, outro crítico do resultado em casa.

Feijão, que errou muito enquanto esteve no gramado, concordou com o companheiro. "A gente pensava em ganhar os três pontos. Não deu, infelizmente", lamentou, sabendo que o Bahia desperdiçou chance de pular para a metade de cima da tabela da Série A.

Na 11ª colocação da competição nacional e com 32 pontos, sete a mais do que o Criciúma, que abre a zona de degola, os tricolores voltarão a campo para mais uma difícil missão. O adversário será o Corinthians, em Mogi Mirim (SP), já que o Timão perdeu mandos de campo com punição do STJD.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas