Rafael Toloi sofreu problema muscular na coxa direita, enquanto Antônio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo

O técnico Muricy Ramalho terá um trabalho a mais para armar a equipe do São Paulo na partida contra o Santos, já que deve ficar sem seus dois titulares da zaga. Rafael Toloi sofreu problema muscular na coxa direita, enquanto Antônio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio , neste domingo, no Morumbi.

Leia mais: Ceni cobra pênalti e Kleber expulso: "Árbitro não teve coragem de assumir erro"

"Nossa defesa está muito firme, mas o Antônio Carlos ficou suspenso para o próximo. O outro jogador estava se firmando e teve um problema muscular. Nós temos de nos virar", afirmou o treinador são-paulino.

Veja também: Muricy destaca bom futebol do São Paulo e se diz mais esperançoso

Toloi sentiu a lesão no primeiro tempo e foi substituído por Douglas aos 30 minutos, deixando o campo no carro da maca até a entrada do vestiário. O atleta será reavaliado pelo departamento médico na reapresentação do elenco, nesta segunda, e Muricy Ramalho reforça seu temor com a série de desfalques por questões musculares.

"O que preocupa um pouco é a perda de jogadores importantes. Primeiro, foi o Denilson e, agora, é o Rafael Toloi. O problema é que problema muscular demora (para recuperar), no momento em que eles estavam se entrosando, com uma defesa certinha", lamentou.

A primeira opção para o setor é Paulo Miranda, que deixaria de atuar improvisado na lateral direita, abrindo espaço para Douglas. Quem também pode ser utilizado na posição é o volante Rodrigo Caio, que vem sendo um curinga do time na temporada. A partida contra o Santos está agendada para quarta-feira, na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.