Dupla de zaga vira problema para o São Paulo enfrentar o Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Rafael Toloi sofreu problema muscular na coxa direita, enquanto Antônio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo

O técnico Muricy Ramalho terá um trabalho a mais para armar a equipe do São Paulo na partida contra o Santos, já que deve ficar sem seus dois titulares da zaga. Rafael Toloi sofreu problema muscular na coxa direita, enquanto Antônio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no Morumbi.

Leia mais: Ceni cobra pênalti e Kleber expulso: "Árbitro não teve coragem de assumir erro"

"Nossa defesa está muito firme, mas o Antônio Carlos ficou suspenso para o próximo. O outro jogador estava se firmando e teve um problema muscular. Nós temos de nos virar", afirmou o treinador são-paulino.

Veja também: Muricy destaca bom futebol do São Paulo e se diz mais esperançoso

Luis Fabiano divide a bola com Dida em ataque do São Paulo. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressVargas perde o equilíbrio em disputa com Osvaldo. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressVargas comemora gol que decretou a vitória do Grêmio sobre o São Paulo no Morumbi. Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta PressManoel domina a bola pelo Atlético-PR observado por Dinei, do Vitória. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressWilliam Henrique comemora gol do Vitória. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressWillian comemora gol da vitória do Cruzeiro. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressOtávio, do Internacional, persegue Egídio em ataque do Cruzeiro. Foto: Itamar Aguiar/Futura PressMarcos Rocha festeja com a torcida após marcar gol do Atlético-MG sobre o Santos. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressArouca aposta corrida com Leonardo Silva em ataque do Atlético-MG. Foto: Paulo Fonseca/Futura PressHernane comemora diante da torcida gol do Flamengo sobre o Criciúma. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemLéo Moura parte com a bola dominada em ataque do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemWilliam Barbio se antecipa a Fagner e domina a bola pelo Bahia. Foto: FELIPE OLIVEIRA/ Agif/Gazeta PressHélder é cercado por jogadores do Vasco durante ataque do Bahia. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressGilberto corre para comemorar após marcar gol da Portuguesa. Foto: Moisés Palácios/Futura PressEmerson Sheik conduz a bola pelo Corinthians diante da defesa da Portuguesa. Foto: Moisés Palácios/Futura PressJogadores da Portuguesa comemoram gol de Gilberto, que marcou três vezes contra o Corinthians. Foto: Moisés Palácios/Futura PressTiago Real é marcado por Vitor Jr em ataque do Náutico. Foto: Aldo Carneiro/Futura PressOliveira, do Náutico, comemora gol durante a partida contra o Coritiba. Foto: Aldo Carneiro/Futura PressYuri, do Goiás, e Rafael Sóbis, do Fluminense, disputam a bola no Serra Dourada. Foto: Carlos Costa/Futura PressJean comemora gol do Fluminense, que venceu de virada no Serra Dourada por 2 a 1. Foto: Carlos Costa/Futura PressPonte Preta comemora o gol de Elias Ribeiro sobre o Botafogo no Maracanã. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/Gazeta PressSeedorf durante derrota do Botafogo para a Ponte Preta, no Maracanã. Foto: Vitor Silva/SSPress

Toloi sentiu a lesão no primeiro tempo e foi substituído por Douglas aos 30 minutos, deixando o campo no carro da maca até a entrada do vestiário. O atleta será reavaliado pelo departamento médico na reapresentação do elenco, nesta segunda, e Muricy Ramalho reforça seu temor com a série de desfalques por questões musculares.

"O que preocupa um pouco é a perda de jogadores importantes. Primeiro, foi o Denilson e, agora, é o Rafael Toloi. O problema é que problema muscular demora (para recuperar), no momento em que eles estavam se entrosando, com uma defesa certinha", lamentou.

A primeira opção para o setor é Paulo Miranda, que deixaria de atuar improvisado na lateral direita, abrindo espaço para Douglas. Quem também pode ser utilizado na posição é o volante Rodrigo Caio, que vem sendo um curinga do time na temporada. A partida contra o Santos está agendada para quarta-feira, na Vila Belmiro.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas