Atlético-PR tenta manter o foco em casa no Brasileirão diante do Vitória

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Terceiro colocado do Brasileirão com 41 pontos, time paranaense busca aproveitar força como mandante para seguir caça aos líderes

CLEBER YAMAGUCHI/Agência Eleven/Gazeta Press
Atlético-PR vem de vitória sobre a Ponte Preta

Focado para não perder o rumo no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR tenta manter sua invencibilidade na Vila Capanema. Neste domingo, recebe o Vitória, às 18h30 (de Brasília). Se confirmar seu favoritismo, a equipe da casa mantém sua perseguição a Botafogo e Cruzeiro e além da Libertadores, começa a sonhar com a disputa do título.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Atlético vem de um bom empate fora de casa diante do Internacional, pela Copa do Brasil, um pouco mais desgastado, mas embalado. O zagueiro Manoel, entretanto, lembra que o time precisa separar as competições na cabeça. "Temos um jogo importante e também difícil contra o Vitória. Nosso foco agora tem que mudar agora para o Brasileiro, pois temos uma posição para defender e manter. Depois, voltamos o pensamento para a Copa do Brasil", avaliou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press
Vitória empatou com o Grêmio na última rodada

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. A vaga deverá ser preenchida por Jonas. No meio-campo, o maestro Paulo Baier pode ir para o terceiro jogo seguido sem ser poupado. Novamente à disposição, o volante Bruno Silva entra na briga com Deivid, João Paulo e Zezinho por uma das duas vagas na proteção da zaga.

Com uma campanha apenas regular, o Vitória ainda espera engrenar neste segundo turno e alcançar o G4. Para isso, nada melhor do que um resultado positivo, fora de casa, e contra um dos times que hoje ocupa posição entre os líderes.

O técnico Ney Franco ainda tem uma série de desfalques, todos no departamento médico, além de Magal, com problemas particulares. Dessa forma, o time que entra em campo deve ser o mesmo em empatou sem gols com o Grêmio. O volante Luiz Gustavo, com a documentação regularizada fica como opção.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-PR X VITÓRIA
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 29 de setembro de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra
Assistentes: Marcio Eustáquio S. Santiago e Nadine Schramm Câmara Bastos

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid (Bruno Silva), João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

VITÓRIA: Wilson; Victor Ramos, Luiz Alberto e Kadu; Ayrton, Elizeu, Renato Cajá, Escudero, Marquinhos e Juan; Dinei
Técnico: Ney Franco

*com Gazeta

Leia tudo sobre: Atlético-PRVitóriaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas