Tamanho do texto

Ao perder por 2 a 1 para o Cruzeiro neste domingo, clube gaúcho viu diferença para o grupo dos quatro melhores do Brasileirão aumentar para sete pontos

Diante do Cruzeiro, o Internacional fez provavelmente sua última partida como mandante no Estádio do Vale neste Brasileirão. O desempenho em Novo Hamburgo é pífio: uma vitória, quatro empates e três derrotas, apenas 29% de aproveitamento. A derrota para o líder do Brasileirão deixou o clube a sete pontos do G4, com 34 pontos e em sétimo lugar, e motivou um pedido de desculpas do meia Alex à torcida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tem o que explicar, não tem muito o que falar. O cara fica sem resposta numa hora dessas. Temos que nos encontrar de novo. Todos procuram fazer o melhor time", avaliou o articulador, que se dirigiu à torcida presente na sequência: "perdão, pessoal. Perdão", disse.

Veja imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão

O volante Willians, a exemplo de vários outros jogos em que a equipe saiu com mau resultado no Brasileirão, novamente criticou os erros cometidos pelo Internacional em campo. "Temos que reconhecer que estamos numa fase onde não podemos mais errar. Temos que nos unir, e não ficarmos reclamando. Não tem explicação", desabafou.

O Internacional voltará a campo nesta quinta-feira. O adversário será o Vasco, desesperado para sair da zona de rebaixamento, em São Januário. O próximo jogo em casa será domingo, contra o Fluminense. A partida está marcada para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

*com Gazeta