Após mais uma derrota em casa, Alex pede desculpas à torcida do Internacional

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Ao perder por 2 a 1 para o Cruzeiro neste domingo, clube gaúcho viu diferença para o grupo dos quatro melhores do Brasileirão aumentar para sete pontos

Diante do Cruzeiro, o Internacional fez provavelmente sua última partida como mandante no Estádio do Vale neste Brasileirão. O desempenho em Novo Hamburgo é pífio: uma vitória, quatro empates e três derrotas, apenas 29% de aproveitamento. A derrota para o líder do Brasileirão deixou o clube a sete pontos do G4, com 34 pontos e em sétimo lugar, e motivou um pedido de desculpas do meia Alex à torcida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tem o que explicar, não tem muito o que falar. O cara fica sem resposta numa hora dessas. Temos que nos encontrar de novo. Todos procuram fazer o melhor time", avaliou o articulador, que se dirigiu à torcida presente na sequência: "perdão, pessoal. Perdão", disse.

Veja imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão

Luis Fabiano divide a bola com Dida em ataque do São Paulo. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressVargas perde o equilíbrio em disputa com Osvaldo. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressVargas comemora gol que decretou a vitória do Grêmio sobre o São Paulo no Morumbi. Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta PressManoel domina a bola pelo Atlético-PR observado por Dinei, do Vitória. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressWilliam Henrique comemora gol do Vitória. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressWillian comemora gol da vitória do Cruzeiro. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressOtávio, do Internacional, persegue Egídio em ataque do Cruzeiro. Foto: Itamar Aguiar/Futura PressMarcos Rocha festeja com a torcida após marcar gol do Atlético-MG sobre o Santos. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressArouca aposta corrida com Leonardo Silva em ataque do Atlético-MG. Foto: Paulo Fonseca/Futura PressHernane comemora diante da torcida gol do Flamengo sobre o Criciúma. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemLéo Moura parte com a bola dominada em ataque do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemWilliam Barbio se antecipa a Fagner e domina a bola pelo Bahia. Foto: FELIPE OLIVEIRA/ Agif/Gazeta PressHélder é cercado por jogadores do Vasco durante ataque do Bahia. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressGilberto corre para comemorar após marcar gol da Portuguesa. Foto: Moisés Palácios/Futura PressEmerson Sheik conduz a bola pelo Corinthians diante da defesa da Portuguesa. Foto: Moisés Palácios/Futura PressJogadores da Portuguesa comemoram gol de Gilberto, que marcou três vezes contra o Corinthians. Foto: Moisés Palácios/Futura PressTiago Real é marcado por Vitor Jr em ataque do Náutico. Foto: Aldo Carneiro/Futura PressOliveira, do Náutico, comemora gol durante a partida contra o Coritiba. Foto: Aldo Carneiro/Futura PressYuri, do Goiás, e Rafael Sóbis, do Fluminense, disputam a bola no Serra Dourada. Foto: Carlos Costa/Futura PressJean comemora gol do Fluminense, que venceu de virada no Serra Dourada por 2 a 1. Foto: Carlos Costa/Futura PressPonte Preta comemora o gol de Elias Ribeiro sobre o Botafogo no Maracanã. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/Gazeta PressSeedorf durante derrota do Botafogo para a Ponte Preta, no Maracanã. Foto: Vitor Silva/SSPress

O volante Willians, a exemplo de vários outros jogos em que a equipe saiu com mau resultado no Brasileirão, novamente criticou os erros cometidos pelo Internacional em campo. "Temos que reconhecer que estamos numa fase onde não podemos mais errar. Temos que nos unir, e não ficarmos reclamando. Não tem explicação", desabafou.

O Internacional voltará a campo nesta quinta-feira. O adversário será o Vasco, desesperado para sair da zona de rebaixamento, em São Januário. O próximo jogo em casa será domingo, contra o Fluminense. A partida está marcada para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas