Neilton recusou oferta para renovar contrato e pode deixar a Vila belmiro, enquanto o colega se recusou a viajar com o time sub 23 e irritou a diretoria

Ainda sem renovar contrato com o Santos , o jovem atacante Neilton é a principal a ausência na lista dos 20 jogadores relacionados pelo técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para este domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Nesta semana, a diretoria do clube encerrou as negociações pelo aumento do vínculo, que irá até o meio do ano que vem. O empresário do jogador, Roberto de Almeida, teria rejeitado uma proposta salarial de R$ 30 mil mensais, contrastados com os cerca de R$ 100 mil pedidos.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Com isto, Neilton, destaque do time na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, vai perdendo cada vez mais espaço com o técnico Claudinei Oliveira, que também deixou de fora Victor Andrade - ele se recusou a participar de uma excursão para a Ásia com o sub 23 e irritou a cúpula alvinegra.

O Peixe é o sétimo colocado da Série A, com 33 pontos, e precisa de vitórias para não deixar o Grêmio, último posicionado no G-4, distanciar-se. Mas o time alvinegro vem de apenas um empate com o Náutico, lanterna da competição nacional, por 1 a 1, em casa.

Relacionados:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Eugenio Mena
Zagueiros: Durval, Edu Dracena e Gustavo Henrique
Meias: Alison, Arouca, Cícero, Leandrinho, Léo Cittadini, Renato Abreu e Renê Júnior
Atacantes: Everton Costa, Giva, Thiago Ribeiro e Willian José

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.