Bragantino recebe o Sport para tentar trinca e aproximação do G4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de se distanciar da zona de rebaixamento da Série B, time paulista tem encontro direro na busca pela aproximação da parte de cima da tabela

Após duas vitórias seguidas, o Bragantino se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B e já começou a sonhar com o G4. No segundo jogo do técnico Marcelo Veiga, o time receberá o Sport neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para se aproximar das primeiras colocações da competição, Marcelo Veiga poderá promover algumas novidades. O volante Carlinhos e o meia Gustavo, por exemplo, estão à disposição depois de cumprirem suspensão automática no triunfo sobre o São Caetano, na última rodada.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

O goleiro Leandro Santos, que não treinou normalmente nesta semana por conta de dores no joelho, também não será problema, já que foi liberado pelo departamento médico do clube. O zagueiro André Vinícius também foi liberado, mas ainda não tem o condicionamento físico ideal.

Sobre a sua estreia, Veiga falou: "Estamos no começo de trabalho. Ainda estou conhecendo alguns jogadores. Mas, de qualquer forma, o resultado com o São Caetano foi muito importante, afinal, começar com vitória é bom e dá tranquilidade e confiança para a sequência".

Enquanto isto, o Sport tentará se recuperar da derrota compreensível para o Palmeiras, no Pacaembu. Com mais três pontos, os rubro-negros deverão voltar a se aproximar do G4 do torneio, já que estão a quatro tentos de distância do Joinville, o quarto posicionado.

Durante treinamento nesta sexta, o técnico Geninho mudou o esquema tático 3-5-2 para o 4-4-2, com o volante Ailton de titular. Isto porque os zagueiros Vinícius Simon, lesionado, e Tobi, suspenso, já voltarão ao Recife e serão desfalques.

Para o atacante Marcos Aurélio, o principal desafio leonino será assimilar os dois revezes consecutivos - para Verdão e Libertad, este último pela Copa Sul-americana. "Precisamos ter calma. Agora, não temos mais tempo para errar. Precisamos vencer, porque o campeonato tá indo pro fim", alertou.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SPORT

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28 de setembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Alexandre A P Kleiniche

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Raphael Andrade e Yago; Cris, Serginho, Preto, Magno, Dudu e Geandro; Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

SPORT: Magrão; Patric, Pereira, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Ailton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo
Técnico: Geninho

Leia tudo sobre: BragantinoSportSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas