Walter deixa treino com dor na coxa e vira dúvida para enfrentar Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Goiás deixou o treinamento mais cedo para não agravar o problema para a rodada do fim de semana

Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Walter pode desfalcar o Goiás

O Goiás poderá ter um desfalque de peso neste sábado, no jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Destaque do time nesta temporada, o centroavante Walter sentiu dores na coxa e deixou o treinamento desta sexta-feira mais cedo, tornando-se dúvida para a partida.

Comente esta notícia com outros torcedores

Mesmo assim, Walter irá se concentrar com a delegação, e deverá ser reavaliado pelo departamento médico do clube momentos antes do duelo. Assim como Walter, os meias Renan Oliveira e Hugo, com cansaço muscular, também poderão ser baixas para o técnico Enderson Moreira.

Após exames, os dois foram diagnosticados com fadiga muscular, fazendo com que o treinador possa mudar de ideia de escalação e poupá-los. David e Roni são os cotados para jogar caso sejam realmente vetados. O compromisso com o Flu está marcado para o Serra Dourada, em Goiânia.

Renovação contratual

Walter falou sobre a sua situação contratual com o clube goiano. Emprestado pelo Porto, de Portugal, até o fim do ano, o atacante já é cobiçado por clubes maiores e poderá sair. No entanto, ele garantiu ter o foco totalmente voltado ao time esmeraldino.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Já conversei com o seu Hailé (presidente do Conselho). Ele demonstrou interesse de eu ficar, e ele falou que só depende do Porto. Falta acertar salário e algumas coisas ainda. Mas o mais importante é que ele falou que irá fazer de tudo para eu ficar. Estou com a cabeça focada aqui nestes dois meses", disse.

Leia tudo sobre: GoiásWalterbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas