Sport fecha com Neto Baiano e curinga do Juventude na Série D

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante chega com o defensor Rafael Pereira para reforçar a equipe pernambucana na Série B do Brasileirão

Divulgação/Goiás
Neto Baiano jogou pelo Goiás este ano

Perto do fim do período de inscrições de reforços na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport acertou a contratação de mais dois jogadores. Nesta sexta-feira, os dirigentes confirmaram a já esperada chegada do centroavante Neto Baiano e também o defensor Rafael Pereira, que disputou a Série D pelo Juventude.

Comente esta notícia com outros torcedores

Neto estava sem espaço no Goiás devido à grande fase vivida pelo artilheiro Walter e buscava novos ares desde o meio do ano. O atacante já teve a documentação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol e tem chegada no Refice marcada para esta sexta-feira. A estreia, no entanto, depende da comissão técnica.

Em entrevista à Rádio Jornal, Geninho elogiou o novo homem-gol do time, principalmente pelo desejo demonstrado em defender o time pernambucano. "O Neto acertou pela vontade dele. Nós trabalhamos juntos e optou por acertar com o Sport. Trata-se de um jogador de área com boa presença por baixo e nos lances pelo alto", destacou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Já Rafael Pereira foi a alternativa encontrada pelo técnico depois das recusas de jogadores de clubes da Série A. Com a camisa do Juventude, clube que defende desde 2009, o reforço atuou tanto como zagueiro, quanto como volante. Nesta temporada, foi capitão na campanha do acesso à Série C do Brasileirão.

Os dois reforços para a reta final da segunda divisão nacional chegam por empréstimo até o final deste ano, com preferência de compra para o Sport. A apresentação da dupla deve ser marcada para segunda-feira, antes do treinamento da equipe.

Leia tudo sobre: sportneto baianorafael pereiraserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas