São Caetano vacila após abrir vantagem e cede empate ao Oeste em casa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em casa, equipe do ABC vencia por 2 a 0, mas permitiu a reação dos visitantes em jogo pela Série B

Brigando para escapar da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, São Caetano e Oeste ficaram frente a frente nesta sexta-feira pela 25ª rodada, no Anacleto Campanella. O time da casa teve início arrasador e dava sinais de que poderia atropelar o time de Itápolis, mas permitiu a reação dos visitantes e amargou empate em 2 a 2.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Com 17 minutos de confronto, o São Caetano já havia marcado com Bruno Veiga e Jael. O Oeste respondeu com Eric e Dezinho e deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar o cenário se inverteu, com domínio rubro-negro no início e azulino no final, mas o placar não foi alterado.

Na próxima rodada, a 26ª da competição nacional, o Oeste, agora com 31 pontos, terá a dura tarefa de encarar o líder Palmeiras. O jogo foi transferido para São José do Rio Preto, no estádio Teixeirão, e está marcado para terça-feira, às 21h50 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o São Caetano, que soma 24, visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 2 X 2 OESTE

Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data: 27 de setembro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral(SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Fabrício Porfirio de Moura, ambos de SP
Cartões amarelos: Samuel Santos, Leandro Carvalho e Douglas Grolli (São Caetano); César Gaúcho, Everton Dias, João Denoni e Bruno Batata (Oeste)
Cartão vermelho: César Gaúcho

Gols:
SÃO CAETANO: Bruno Veiga, aos 15, e Jael, aos 17 minutos do primeiro tempo
OESTE: Eric, aos 21, e Dezinho, aos 39 minutos do primeiro tempo

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Wágner e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Wagner Carioca e Fernandinho; Anderson Pimenta (Robson), Bruno Veiga (Giancarlo) e Jael.
Técnico: Sérgio Guedes

OESTE: Fernando Leal, Ligger, César Gaúcho e Dezinho; Eric, Everton Dias, João Denoni, Bruno Batata (Bruno Nunes) e Piauí; Jheimy (Rodrigo) e Lelê (Mauro Viana)
Técnico: Ivan Baitello

Leia tudo sobre: são caetanooesteserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas