Clube, em parceira com o canal Premiere, terá um programação de duração de 30 minutos

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, falou sobre o programa do clube em tv paga
Divulgação
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, falou sobre o programa do clube em tv paga

Seguindo a promessa de expansão da marca, o presidente Paulo Nobre acertou com o Premiere, um canal de TV por assinatura, um programa exclusivo sobre o Palmeiras . A previsão é que a estreia aconteça no próximo mês. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Os programas acontecerão sempre antes das partidas do clube como mandante e terá duração de 30 minutos. Serão exibidos também reprises durante a programação, estes ainda a ser definidos pela emissora.

"É uma iniciativa junto com o Premiere. Vai ser mais uma oportunidade do palmeirense saber mais do seu clube, de histórias interessantes, agora dentro da televisão", explicou o presidente Paulo Nobre. 

O conteúdo dos programas será pautado pelo próprio Palmeiras e uma produtora será responsável pela execução das ideias. Algo já feito com outros clubes como é o caso do Flamengo, Atlético-PR e Goiás, por exemplo. 

Atualmente, o clube possui apenas um canal de interatividade em seu site oficial. Na página são disponibilizados áudios de entrevistas coletivas, vídeos exclusivos produzidos pela Agência Palmeiras e galeria de fotos. 

Além do espaço na TV, o Palmeiras planeja o lançamento de um aplicativo para telefones móveis, o retorno da revista oficial, a criação de uma franquia de escolinhas de futebol e o aumento no número de sócios no programa Avanti. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.