Com lesão na panturrilha, Montillo desfalca o time do Santos por 10 dias

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Antes mesmo do resultado do exame, o argentino já havia iniciado tratamento nesta quinta, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol)

Flickr/Santos F.C.
Montillo vira desfalque no Santos

Submetido a um exame de ressonância magnética, para avaliar a gravidade da contusão sofrida no empate com o Náutico, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Montillo terá que ficar afastado por cerca de dez dias dos gramados. Isto porque, o argentino teve um estiramento no músculo sóleo (localizado na camada superficial da panturrilha direita) e não poderá ajudar o Santos durante os próximos dias.

Cicinho espera que Santos 'não vacile' mais e crê em vitória contra Atlético-MG

Antes mesmo do resultado do exame, Montillo já havia iniciado tratamento nesta quinta, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Sem poder contar com o seu camisa 10, o técnico Claudinei Oliveira tem algumas opções para escalar o time praiano diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Independência.

O treinador santista pode optar pela manutenção de Alison e Renê Júnior como volantes, colocando o meia Leandrinho na equipe e dando mais liberdade para Cícero apoiar o ataque. A outra alternativa seria a entrada do experiente Renato Abreu ou do jovem Léo Cittadini, com Leandrinho sendo opção no banco de reservas. Renê Júnior também pode ser preterido da formação titular.

Leia tudo sobre: Montillosantosigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas