Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, suplentes participaram de atividade específica. Para o duelo contra Cruzeiro, técnico Dunga tem quatro desfalques

Leandro Damião prioriza passes e finalizações durante o treino
Divulgação
Leandro Damião prioriza passes e finalizações durante o treino

A tarde desta sexta-feira reservou um trabalho de finalizações para o elenco do Internacional . Como os titulares atuaram nesta quinta contra o Atlético-PR, a atividade foi destinada aos reservas. Do time que iniciou o jogo, apenas Josimar e Leandro Damião, que deixaram o campo no intervalo, participaram do treino. Os demais realizaram um trabalho regenerativo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Assim, a definição do time que enfrentará o Cruzeiro, neste domingo, ficou adiada para o treino de sábado. O técnico Dunga não poderá contar com D’Alessandro, Índio e Aírton, todos suspensos. Alan, lesionado, também não atua. A tendência é que Otávio, Jackson e Willians atuem nestas funções.

O provável do Internacional para domingo tem Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e Otávio; Forlán e Leandro Damião. Com 34 pontos, o time é o 5º colocado do Brasileirão, e está a cinco pontos do rival Grêmio, que integra o G4, na 4ª posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.