Com Guerrero atrasado e titulares desgastados, Tite observa reservas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante peruano pegou congestionamento indo ao CT do Corinthians e terá de pagar caixinha pelo atraso

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite orienta Guerrero em treino do Corinthians

De folga na última quinta, os titulares do Corinthians se reapresentaram na tarde de sexta. Cássio, Edenílson, Gil, Ralf e Maldonado, em melhores condições, participaram do treino técnico realizado pelos reservas. O restante dos atletas que começaram a partida contra o Grêmio fez apenas trabalhos físicos.

Comente esta notícia com outros torcedores

Paolo Guerrero não foi ao campo. O peruano sofreu com o caótico trânsito de São Paulo, atrapalhado por problemas na Marginal do Tietê, e chegou 20 minutos atrasado. Ficou na parte interna do CT do Parque Ecológico e contribuirá com a caixinha estipulada para esse tipo de situação.

Paulo André, Igor, Douglas, Danilo e Emerson correram em torno do gramado. Eles estão mais desgastados, com especial preocupação em relação a Danilo e Douglas. Por isso, Tite definirá apenas no sábado a equipe que enfrentará a Portuguesa, no domingo, em Campo Grande.

No confronto vendido pelo rival à capital sul-mato-grossense, o Corinthians tentará findar uma sequência de sete partidas sem vitória. A principal preocupação de Tite é achar uma forma de criar oportunidades e acertar o pé, pois o time só marcou um gol nessa sequência negativa.

Leia tudo sobre: GuerreroTiteCorinthiansbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas