Werley inicia treinos com bola e pode voltar na partida contra o Atlético-PR

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, sofrida na partida contra a Portuguesa

AE
Werley está próximo de retornar aos treinos com bola

O zagueiro Werley reiniciou os treinos físicos na tarde desta quinta-feira. Lesionado no tornozelo na vitória do Grêmio sobre a Portuguesa, há 20 dias, o defensor realizou trabalhos no gramado principal do Estádio Olímpico e deve fazer um novo teste nesta sexta-feira. Se não sentir dores, será liberado para retomar os treinos com bola.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Ainda assim, é difícil que ele atue neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, por falta de ritmo.  Gabriel está lesionado e só volta em 2014, Saimon passou mal antes de enfrentar o Corinthians e será reavaliado, e Rhodolfo pode não atuar por ainda pertencer ao adversário - a direção do Grêmio negocia a liberação do zagueiro, mas sua escalação é incerta. Bressan é o único zagueiro confirmado até agora.

Confira a classificação do Brasileirão

Certo mesmo é que Werley ficará à disposição para a rodada da semana que vem, quando cumprirá as cinco semanas de recuperação previstas pelo departamento médico no dia em que se lesionou. Depois de enfrentar o São Paulo, o Grêmio fará um duelo direto contra o Atlético-PR,  em casa, na próxima quarta-feira.

Leia tudo sobre: WerleyGrêmioBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas