Valdomiro e Bruninho escapam de punição e enfrentam o Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou os jogadores por confusão durante partida contra o Grêmio

Ale Cabral/Futura Press
Valdomiro, zagueiro da Portuguesa

Guto Ferreira, técnico da Portuguesa, terá o zagueiro Valdomiro e o volante Bruninho à disposição para o duelo contra o Corinthians, neste domingo. Na noite desta quarta-feira, os dois escaparam de punição severa em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das expulsões na confusão generalizada da derrota por 3 a 2 para o Grêmio, no dia 7 de setembro, em Porto Alegre.

Comente esta notícia com outros torcedores

Valdomiro, que chegou a distribuir socos nos escudos de proteção dos policiais na Arena do Grêmio, foi advertido pelo STJD, mas não terá de cumprir suspensão. Já Bruninho foi totalmente absolvido no julgamento.

Por outro lado, Guto pode acompanhar o duelo com o Corinthians de longe do banco de reservas. Expulso de campo na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no dia 11 de agosto, o treinador foi punido em dois jogos de suspensão e vinha atuando por conta de efeito suspensivo. Nesta quinta, um novo julgamento decidirá se o recurso continuará valendo.

Além da permanência de Valdomiro e Bruninho, a Lusa terá outros dois reforços para a partida deste domingo. Após não enfrentarem o Inter por terem vínculo com o clube gaúcho, o goleiro Lauro e o atacante Gilberto voltam ao time titular. Por outro lado, o lateral direito Luis Ricardo recebeu o terceiro cartão amarelo em Porto Alegre e está suspenso.

Leia tudo sobre: bruninhovaldomiroportuguesabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas