Sem três titulares, Kleina expõe dúvida e reveza Ananias e Eguren

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Palmeiras ainda tem dúvidas se escala três volantes ou três atacantes no duelo diante do América-RN, neste sábado

À espera da confirmação da suspensão de Wesley e Mendieta e sem poder contar com Vinicius, machucado, Gilson Kleina expôs no treino desta quinta-feira a mesma dúvida que teve nos últimos jogos: escalar três volantes ou três atacantes. Para enfrentar o América-RN neste sábado, o técnico prepara o Palmeiras com Eguren ou Ananias.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

No coletivo, Ananias começou como titular, ocupando a vaga que seria de Vinicius, e o técnico mostrou que Charles é o escolhido para a vaga de Wesley. A formação inicial teve o 4-3-3 por conta da provável ausência de Mendieta. O time foi: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Leandro, Ananias e Alan Kardec.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Recuperado de dores no joelho e no tornozelo esquerdos, Leandro se movimentou bastante com Ananias e Alan Kardec se revezou com Valdivia, chegando a cruzar para o chileno balançar as redes. Charles apareceu menos na frente do que Wesley, autor dos dois gols da vitória sobre o Sport, na última rodada. Já o atacante Vinicius voltou a sentir dores no tornozelo direito e nem apareceu no campo da Academia de Futebol nesta quinta-feira, tornando-se dúvida para o jogo no Pacaembu.

No segundo tempo do treinamento, Eguren ocupou o lugar de Ananias, fazendo a equipe atuar no 4-4-2. A escalação teve: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Leandro e Alan Kardec. O uruguaio ficou fixo na cabeça de área, com Márcio Araújo e Charles mais soltos.

Enquanto aguardam o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definir se aceita o pedido de desistência do efeito suspensivo para o gancho de ambos, Wesley e Mendieta treinaram chutes a gol com os laterais Fernandinho e Victor Luis. O volante ainda participou do coletivo entre os reservas, mas o paraguaio continuou apenas praticando finalizações.

O Verdão enfrenta o América-RN às 16h20 (de sábado), no Pacaembu, para aumentar a sua tranquilidade na Série B do Brasileiro. O time ocupa a liderança com nove pontos de distância para a Chapecoense, dona da segunda posição, e está a 17 pontos do quinto colocado Icasa, primeiro clube que aparece fora da zona de acesso.




Leia tudo sobre: palmeirasigspgilson kleinasérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas