Wesley recebe entrada de Márcio Araújo e deixa treino do Palmeiras mais cedo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador machucou o tornozelo esquerdo durante atividade, mas não preocupa para o duelo contra o América-RN, sábado, no Pacaembu

Divulgação/Palmeiras
Wesley deixou o treino com um corte no tornozelo

O treinamento do Palmeiras na fria tarde desta quarta-feira teve um pequeno susto. Durante exercício em campo reduzido, Wesley recebeu uma entrada de Márcio Araújo e deixou a atividade mais cedo, com dores no tornozelo esquerdo. Mas, de acordo com o clube, não preocupa para enfrentar o América-RN no sábado, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O volante, autor dos dois gols da vitória sobre o Sport na última rodada, mancava sem chuteira no pé esquerdo enquanto caminhava para o departamento médico, mas esclareceu que não era uma entorse, abaixando o meião para mostrar os cortes gerados pelas travas da chuteira de Márcio Araújo.

Os dois volantes devem continuar como titulares de Gilson Kleina no fim de semana e fizeram parte do trabalho em campo reduzido ao lado dos outros nove jogadores que iniciaram a partida do último sábado e também Mendieta, que estava suspenso, e Leamndro, recém-recuperado de dores no joelho e no tornozelo da perna esquerda.

Enquanto os titulares faziam esse exercício, reservas enfrentavam o time sub-20 do clube no campo principal do centro de treinamento. Leandro chegou a participar do segundo tempo do jogo-treino para adquirir ritmo.

O atacante, um dos artilheiros da equipe na Série B do Brasileiro, deve retomar seu lugar como titular, assim como Mendieta. Os maiores candidatos a perderem vaga são Ananias e Vinicius, embora o último continue com chances caso Kleina decida manter a formação no 4-3-3.

Leia tudo sobre: PalmeirasSérie BWesley

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas