Goleiro do Chelsea vai virar estátua de cera. Veja mais atletas e suas réplicas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Escultura de Petr Cech será exposta na República Checa, na cidade de Praga, no Museu Grévin Montreal

Reprodução/Facebook
Petr Cech, goleiro do Chelsea, tira medidas para sua estátua de cera

Petr Cech, goleiro do Chelsea, será mais uma lista de atletas a virar uma estátua de cera. Na terça-feira, o jogador postou fotos em sua página no Facebook nas quais aparecia tirando medidas e fazendo moldes para a sua escultura. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A obra de Cech será exposta no Museu Grévin Montreal, na cidade de Praga, na República Checa. A unidade do museu será aberta em 2014. 

Leia mais: Tenista Na Li ganha estátua na China

A lista de atletas que já ganharam a sua versão em cera é grande. Veja mais na galeria abaixo:

Goleiro do Chelsea Petr Cech tira moldes para ganhar uma estátua de cera em museu que será inaugurado em Praga. Foto: Reprodução/FacebookGoleiro do Chelsea mostrou os bastidores da preparação para virar uma estátua em sua página no Facebook. Foto: Reprodução/FacebookTenista chinesa Na Li já tem a sua representação em estátua de cera. Foto: APEstátua de cera de Na Li foi apresentada no Madame Tussauds em Wuhan, na China, em setembro. Foto: APJudoca que foi ouro no Mundial no Rio, Teddy Riner está no Museu Grévin, na França . Foto: DivulgaçãoEm junho deste ano, quando ainda defendia o Real Madrid, Ozil ganhou uma estátua que iria para Madame Tussauds da Alemanha. Foto: Sascha Steinbach/Getty ImagesEstátua de cera de Lionel Messi, exibida em setembro de 2012. Foto: AFPEscultor trabalha em parte da estátua de Glenn McGrath, lendário jogador de críquete da Austrália. Foto: Getty ImagesDepois dos três ouros nas Olimpíadas de Londres, Usain Bolt também ganhou a sua versão de cera . Foto: Tim Whitby/Getty ImagesEm 2011,  Alex Ovechkin, do time de hóquei Washington Capitals, apresentou a sua réplica na filial do museu na capital dos EUA. Foto: Kris Connor/Getty ImagesRetoques em Cristiano Ronaldo no Madame Tussauds de Londres. Foto: Samir Hussein/Getty ImagesCristiano Ronaldo tem a companhia de Beckham e Gerrard no museu inglês. Foto: Samir Hussein/Getty ImagesEx-jogador David Beckham e esposa Victoria já fizeram parte até de presépio do Madame Tussauds inglês . Foto: Gareth Cattermole/Getty ImagesEm agosto de 2009, a tenista Serena Williams, atualmente nº 1 do mundo, posou com sua estátua em Nova York. Foto: Bryan Bedder/Getty ImagesDirk Nowitzki, jogador de basquete, ganhou uma estátua de cera no mesmo ano que Serena, só que no museu de Berlim. Foto: Florian Seefried/Getty ImagesEm 2007, às vésperas da final da Copa do Mundo de rugbi, a praça Trafalgar Square exibia estátua do inglês Jonny Wilkinson. Foto: Peter Macdiarmid/Getty ImagesTambém em 2007, tenista britânico Andy Murray conheceu a sua versão de cera. Foto: Warren Little/Getty ImagesDetalhe da estátua de cera de Wayne Rooney durante a Copa do Mundo de 2006. Foto: Chris Jackson/Getty ImagesJosé Mourinho real e o de cera em 2005, na primeira passagem do técnico pelo Chelsea. Foto: Gareth Cattermole/Getty ImagesLance Armstrong também teve estátua expota em Nva York, em 2005. Foto: Paul Hawthorne/Getty ImagesEm maio de 2005, Rafael Nadal foi esculpido em seu habitat natural: a quadra de tênis. Foto: APEstátua de Mark Webber passou a ser exposta no museu Madame Tussauds de Sydney em maio do ano passado. Foto: APInglês Lewis Hamilton também tem uma estátua, em Londres, da época da McLaren. Foto: Getty Images



Leia tudo sobre: chelseaestátua de cerafutebol mundialinglaterrapetr cech

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas