Falcao marca dois, Monaco derrota o Bastia e reassume a liderança do Francês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe do atacante colombiano venceu o Bastia por 3 a 0 e chegou aos 17 pontos no Francês, abrindo dois de vantagem para o PSG

Eric Gaillard/Reuters
Falcao Garcia marcou dois para o Monaco em mais uma vitória no Francês

O Monaco fez valer o mando de campo e derrotou o Bastia, por 3 a 0, nesta quarta-feira. Com o resultado, a equipe do colombiano Falcao García reassumiu a liderança do Campeonato Francês, tomada provisoriamente pelo PSG, que mais cedo venceu o Valenciennes, por 1 a 0.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os gols que encaminharam a vitória do Monaco foram marcados no final do primeiro tempo, pelos dois principais atacantes do time. Rivière, aos 39 minutos, e Falcao, aos 41, abriram os 2 a 0. A vitória se tornou mais elástica com outro gol do artilheiro colombiano, feito aos 44 da segunda etapa.

Ainda invicto, o Monaco agora aparece na tabela de classificação somando 17 pontos, com dois de vantagem sobre o PSG, assim como no início da rodada. Já o Bastia ficou na 13ª colocação.

A sétima rodada do Campeonato Francês será complementada nesta quinta-feira, quando Montpellier e Rennes fazem, às 16 horas (de Brasília), o único jogo do dia.

O Monaco volta a defender a liderança da competição no próximo domingo, quando enfrenta o Reims, fora de casa. Um dia antes, o Bastia visita o Saint-Étienne.

Cristiano Ronaldo vibra após marcar gol que definiu vitória do Real Madrid sobre o Elche. Foto: APCristiano Ronaldo comemora com Pepe gol na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Elche fora de casa. Foto: Getty ImagesRobinho fez um dos gols do Milan contra o Bologna. Foto: Paolo Ferrari/APJogadores da Roma comemoram gol. Foto: Carlo Baroncini/APFalcao Garcia marcou dois para o Monaco em mais uma vitória no Francês. Foto: Eric Gaillard/ReutersChicarito Hernandez marca o gol da vitória do Manchester United sobre o Liverpool. Foto: Jon Super/APJogadores do Bayern comemoram vitória sobre o Hannover. Foto: Kerstin Joensson/AP


Leia tudo sobre: monacofalcaofrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas