Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos ganha dois filmes e confessa: 'Achei exagero'

Por Gabriela Chabatura - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Descontraído, ídolo do clube será personagem principal dos longas"Santo Marcos" e 12 de junho de 1993 - O dia da paixão palmeirense".Ambos devem ser lançados ainda neste ano.

"A parte técnica da palestra foi com o Paulo Nobre e o (José Carlos) Brunoro, comigo é essa palhaçada mesmo". Foi assim que o ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos, se apresentou a um grupo de estudantes e empreendedores durante uma feira na noite desta quarta-feira, na zona norte de São Paulo. Os palmeirenses foram convidados pela Fiesp para palestrar sobre gestão esportiva.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Rodrigo Gazzanel/Futura Press
Marcos participou de evento com Paulo Nobre, presidente do Palmeiras

Por cerca de uma hora, o presidente Paulo Nobre e o diretor excecutivo José Carlos Brunoro discursaram sobre a atual gestão do Palmeiras e mudanças feitas durante os oito meses que estão no cargo. Na segunda parte da conversa, Marcos, sempre discontraído, assumiu o microfone e arrancou muitos aplausos e risos dos presentes.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Série B

O ponto alto do encontro foi quando foram divulgados trechos de dois futuros filmes envolvendo o ex-goleiro, denominados "Santo Marcos" e "12 de junho de 1993 - O dia da paixão palmeirense"."Foi curto porque foram as defesas, se fossem os gols seriam duas horas de filme", brincou o homenageado.

Leia mais: Perto de lançar filme, Marcos relembra que quase foi jogar no rival Corinthians

"Santo Marcos" é um longa produzido sobre a carreira e idolatria conquista por Marcos. No início do teaser do filme, é exibido um torcedor vestido de Papa declamando os dez mandamentos de "São Marcos" no dia da procissão ao ex-jogador, coberto por imagens de jogos. Há também depoimentos de jogadores como Neymar, Ronaldo e Romário, além do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

Marcos, de maneira humilde como lhe é peculiar, disse que nem imaginava em parar nas telonas. O filme está sendo produzido pela Contém Conteúdo em paceira com o departamento de marketing do clube e deve ser lançado ainda neste ano.

"É um documentário sobre a minha vida. Tem depoimento de vários jogadores, de gente que jogou comigo e outros companheiros de profissão. Achei um exagero o filme para mim, não queria. No fim, o marketing do Palmeiras me convenceu. Espero que gostem porque ficou
muito bacana", declarou Marcos.

Outros dois filmes estão previstos para serem lançados em 2014, ano do centenário do Palmeiras, são eles: "Campeão do Século" e "A Conquista da América". Ambos estão sendo produzidos pelo jornalista Mauro Beting e Jaime Queiroz.

Leia tudo sobre: palmeirasigspmarcos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas