Caio Júnior e Coritiba conversam, mas não batem o martelo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico é o favorito para assumir o posto de Marquinhos Santos, que foi demitido

Ainda foi desta vez que o Coritiba encontrou o novo treinador para a sequência da temporada. Pelo menos por enquanto. A diretoria entrou em contato com Caio Júnior, atualmente sem clube, logo após a demissão de Marquinhos Santos, que não conseguiu manter o cargo depois da derrota para o Itagüí, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Smericana, mas ainda não bateu o martelo.

Comente esta notícia com outros torcedores

As duas partes estiveram reunidas nesta quarta-feira pela manhã e no fim da tarde e ainda não chegaram a um acordo, previsto para acontecer no mais tardar nesta quinta-feira. O principal ponto pendente é a questão salarial, já que o treinador teve o salário valorizado desde sua saída do futebol paranaense, quando passou por times como Palmeiras, Flamengo, Botafogo e, por último, Vitória.

A diretoria do Coritiba ainda não tem um plano B e seguirá apostando na chegada de Caio Júnior, que tem o perfil desejado pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade. Se o acordo ainda demorar, Marcelo Serrano deve comandar o time no final de semana, fora de casa, diante do Náutico.

Leia tudo sobre: coritibacaio junior

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas