Lateral-direito Diogo Silva, volante Glauber e meia Diego Rosa foram contratados pelo clube alagoano

Antepenúltimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA começa a dar as últimas cartadas para escapar do rebaixamento à terceira divisão. Nesta quarta-feira, a diretoria confirmou a chegada de três reforços para a sequência da temporada: o lateral-direito Diogo Silva, o volante Glauber e o meia Diego Rosa.

Comente esta notícia com outros torcedores

Diogo Silva tem 24 anos e acumula duas passagens pelo futebol alagoano: uma pelo Corinthians e outra pelo CSA. O defensor ainda atuou por Sport, Araripina e Ypiranga, todos de Pernambuco, Aimoré-RS e Bragantino. Também com 24 anos, Diego Rosa se destacou pelo Juventude antes de ser negociado com o Vasco da Gama e esteve emprestado à Ponte Preta neste ano.

Já Glauber é o mais experiente entre os contratados. O marcador tem 30 anos e um vasto currículo no futebol nacional, somando atuações por Grêmio, Botafogo, Guarani, América-MG, Portuguesa e Bragantino. Entre equipes de menor porte, o volante defendeu Marcílio Dias-SC, Sertãozinho-SP e Botafogo-SP.

Além das contratações, o técnico Ricardo Silva também ganhou reforços do departamento médico. O volante Cal se recuperou totalmente de cirurgia feita no início da Série B, enquanto o atacante Elionar Bombinha volta após lesão sofrida em agosto. A dupla já treina normalmente e deve encarar o Paraná Clube às 21 horas (de Brasília) de sábado no Coaracy da Mata Fosneca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.