Jayme confirma retorno de Felipe e Léo Moura ao time titular do Flamengo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lesionados nas últimas rodadas do Brasileirão, ambos estarão em campo pela Copa do Brasil, assim como Luiz Antônio, que substitui o suspenso Elias

Futura Press
Felipe, goleiro do Flamengo

O técnico Jayme de Almeida confirmou no treino desta terça-feira, realizado no Ninho do Urubu, que Felipe e Léo Moura voltarão à equipe titular do Flamengo no jogo contra o Botafogo, nesta quarta. Lesionados nas últimas rodadas, ambos estarão em campo, assim como Luiz Antônio, que substitui o suspenso Elias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o Flamengo vai a campo com: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antônio, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

A princípio, Jayme fechou o treino para a imprensa, como costumava fazer seu antecessor, Mano Menezes. Em seguida, porém, na coletiva, ele confirmou a escalação da equipe. "O Felipe e o Léo Moura começarão jogando. O Luiz Antônio ficará no meio e o Amaral também. Não tenho o que esconder, vai esse ser o time. Não posso mudar muito, não quero ser inventor", afirmou.

O clássico contra o Botafogo está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. A partida será a primeira das duas equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengocopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas